Cara vc acha que se fosse só invenção tinha tantas igrejas? Acreditamos na biblia sagrada ,lá fala o que vc precisa saber , sobre Deus a criação , Jesus ,
Jesus existe mais ele não vai aparecer pra vc fisicamente ele deixou o novo testamento tudo sobre ele , pra vc crer acreditar tem que ler , lá vc vai ver o poder que Jesus tem e o que ele pode fazer ,mais vcs só querem ser o certo ,leia a bíblia e tire suas próprias conclusões
anônima
18/03/2019 19h23
O que seria inventar um Deus ideal? rsrs
anônima
18/03/2019 19h39
Sou católica, leio a bíblia e rezo o terço, mas não frequento igrejas. Sofri demais com tanta hipocrisia.
anônima
18/03/2019 19h32
Não sou religiosa, não frequento igreja, sou deísta e as vezes invento umas coisas sobre Deus pra deixar a realidade menos cruel.
18/03/2019 23h06
Pratico o amor ao próximo.
anônima
18/03/2019 23h04
Sou cristã e frequento uma igreja. Não concordo 100% mas aprendi a viver as diferenças de pensamentos.
anônima
18/03/2019 22h40
Sou cristã..
Infelizmente, vivemos em tempos de relativismo, onde as pessoas preferem relativizar certo e errado, mas bem e mal existem, Deus e diabo existem, a bíblia é verdadeira, a gente consegue compreende-lá quando temos fé, cremos em Jesus, quando pedimos ao Espírito santo que nos de entendimento da sua palavra
Jesus veio nos revelar Deus, mostrar o caminho da salvação pq ele mesmo é o caminho
eles respondem
anônimo
18/03/2019 20h57
Vivo Um mescla, as vezes acredito e outras vezes não.
Sinceramente gostaria de ter fé, mas formas de pensar me Prejudica em se aproximar de Deus
18/03/2019 19h17
Invento um Deus como sempre o fizeram em todos os tempos.
18/03/2019 21h09
Bem vindo kkkk.
Já quase me mataram aqui, por causa das minhas opiniões sobre religião.
Os próprios de bom coração, são os que mais agridem quando são contrariados.
anônimo
18/03/2019 23h08
Eu não. Não acredito na existência de um ser supremo.
18/03/2019 23h05
Graças a Zeus não tenho não sou religioso,não frequento igrejas e nem invento deuses...
anônimo
18/03/2019 22h55
Sou cristão, mas não frequento nenhuma instituição religiosa.
l18
18/03/2019 21h53
Sou religioso e frequento a Igreja Católica.
18/03/2019 21h49
Não frequento igreja. Não me considero religioso, porém busco minha conexão com Deus e já consegui ter umas experiencias interessantes nesse sentido
18/03/2019 21h06
Cara, acredito em algo, mas nao na biblia, ela é muito contraditória
18/03/2019 19h18
Judaismo mas por sangue, não sigo a doutrinas judaicas ou frequento mesquitas...

Me considero agnostico