Eu já fui umas três vezes, é foi muito bosta, os caras não tem noção da merda que tão falando, ficam falando muita putaria, teve um animal que veio passar a mão em mim ainda fdp, depois que apanha daí é homofobia.
Já fui umas 4 vezes kk
Vou te falar não é muito bacana mesmo não..Dessas mulheres uma deu um tapa na minha bunda na frente de muita gente.Fiquei com baita de uma vergonha..
Dá muita raiva mesmo..
eu ja fui, estava voltando ou indo pra faculdade, nao lembro direito, um cara passou de carro e deu a volta no retorno, me pediu informação e disse: voce é bonito pra caramba hein.
sai fora sem responder.
Homofobia seria você bater nele por ter toda essa ira acumulada dentro de você.
É só ficar na sua com isso e não dá margem, sacou?
Quando acontece comigo, levo numa boa.
Já trabalhei muito com vendas e sempre você recebe uma cantada indiscreta.
Ja sim, várias vezes até, mas levo na boa, eu falo, você é legal mas nós dois não estamos no mesmo lance! E o cara não deixa de ser meu amigo por isso!
Já, mas era um gay 'coroa', com mais de 40 anos. Eu era novinho na época, tinha uns 20 anos, e quando ele veio com aquelas conversas eu quase passei mal. Saí de perto na hora.
Eu costumo ir a algumas baladas onde geralmente tem um público LGBT bem grande, e acontece direto de ser assediado e os caras realmente chegarem em mim, mas é só manter a postura e ser educado, em sua maioria são muito respeitosos se você mostrar que não vai rolar nada