Agora ela fica disputando ele com a outra.
Pq vocês agem assim? Aposta que ela ainda não curte o cara só quer mostrar que é melhor que a outra.

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/03/2019 20h07
Você já respondeu, é ego apenas, foca na atual e manda a ex sumir
anônima
18/03/2019 20h50
Vocês sabiam que os homens são apenas um detalhe na vida da mulher?
A mulher tem essa mania de desputar, homens, quem é a mais bonita, roupa, calçado, e etc... Vcs são objetos.
anônima
18/03/2019 20h53
"Porque vocês agem assim?" não me misture com a gentalha.
anônima
18/03/2019 22h09
Eu fiz a msm coisa. E dps bateu o arrependimento.
Bom na minha cabeça funcionou assim
Ele gostava de mim, e de repente ficou com outra, oq tem de errado comigo ? Oq tem de melhor nela? Se ele gostasse mesmo ,não iiria desistir tão fácil
É isso que passa na cabeça, aí a gente que ter de novo o interesse dele
Mas comigo é diferente , eu quero mais é que ele seja feliz
Só que dá aquela dorzinha né de cotovelo, a mulher quer os homens prostrados pra elas
eles respondem
anônimo
18/03/2019 20h06
Seres humanos são nojentos em sua maioria.
Sal
18/03/2019 22h00
Isso é orgulho e ego...
O pior de todos os males das pessoas...
18/03/2019 20h10
Gente idiota tem em todo lugar
18/03/2019 22h07
Mulher segura de si e tranquila é ótimo.

Mas ver duas desesperadas ridículas disputando rola é sensacional, nossa versão das gladiadoras.