Faz quase 4 meses que eu terminei com meu ficante sério e não tem um dia que eu não lembre dele sabe e dos momentos. Fico involuntariamente querendo uma mensagem dele sabe e eu não sei o que fazer. Ele foi meu primeiro amor e tenho medo de nunca superar sabe e ficar aquela paixonite do tipo “ ah recuperei mas não posso ver ele”. Eu não aguento mais pq tem gente legal mandando mensagem e e eu estou presa a ele sabe, até o melhor amigo dele tá me mandando msg ( mas não vou pegar claro- amigo né ) . Eu me culpo por ter terminado de apesar de ter pedido desculpas ele continuou distante e não me tratando bem e disse na minha cara que ficava como varias nesse período que a gente se “separou “. Eu já exclui ele do Instagram, face e apaguei o número pra parar de vê-lo mas parece que to ficando loka serio, eu sei que não devo nutrir mais nada só que minha mente me boicota

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/03/2019 20h19
Vc vai superar, acredite.
Antes de mais nada, decide se quer manter isso terminado mesmo. Decidiu? Vai pra balada ou qq coisa do tipo e se abre pra outras pessoas. Ele vai ficando pra tras quando vc comeca a se envolver na pegada de outro cara.
Sal
18/03/2019 22h06
Vai demorar um tempo até a sua mente, aceitar certas mudanças...
Mais se você começar a focar em outras coisas ou seus objetivos, você consegue superar mais rápido essa falta que ele te faz.
elas respondem
anônima
19/03/2019 14h39
É normal essa sensação de que não vai conseguir esquecer, ainda mais a primeira paixonite que costuma demorar um pouco mais pra passar, mas passa ctz absoluta. O primeiro passo vc já deu, que é cortar contato, agora é dar tempo ao tempo,vai chegar um momento que vc nem vai lembrar da existência dele e se prepare que vc ainda vai passar muito por isso com outros, mas vai ser mais de boa por vc já ter experiência.
anônima
19/03/2019 14h29
Corta qq contato e invista seu tempo em outras coisas mais importantes.
18/03/2019 20h18
Calma, o primeiro é assim mesmo, isso faz parte do amadurecimento, você vai superar com o tempo, ocupe a mente com coisas que gosta, saia com amigos, não fica muito em casa ou de mente vazia porque se não só vai pensar nisso mesmo
anônima
18/03/2019 20h26
Eu penso em todos os defeitos da pessoa, tanto os da personalidade quanto os físicos, é o melhor método, você esquece rapidinho.
18/03/2019 20h30
Normal, daqui a pouco começa a passar. Para de ficar com esse pensamento de ficar presa, isso é obsessão, vc tem que pensar que vai aparecer um melhor, aliás é o melhor jeito de começar a esquecer, conhecer pessoas novas.