Ele tá vendendo o Brasil pro EUA enrabar o povo? Por que ele chupa tanto a piroca do Tio Sam?

eles perguntam
8 13
elas respondem
18/03/2019 20h47
Puta era quem abria as pernas para bandido...PT doava dinheiro para o Hezbollah!
anônima
18/03/2019 22h38
kkkkkkk Bolsonaro está a 3 meses na presidência e tem uma galera reclamando, o cara nem começou a governar direito, mas cadê que reclamaram nos 13 anos que o PT rapinou o país e financiou ditaduras?!
anônima
18/03/2019 20h42
Agora que percebeu que o Brasil é um putaria, Bela Adormecida?
anônima
19/03/2019 00h44
Eu acho que o Brasil é uma casa de prostituição. E para "certas pessoas" , o Lula é 'a 'única virgem do putero.
anônima
18/03/2019 20h49
Porque a piroca do tio Sam tem gosto de uva
anônima
18/03/2019 20h45
o legal é que só otário ta surpreso com isso.
anônima
18/03/2019 20h41
Kkkkkkkkk espera só até ele mandar vcs pra guerra pra dar petróleo pros states.
anônima
19/03/2019 08h54
Mandar dinheiro para países com política de esquerda que nunca irão pagar - ok
Favorecer empresas com troca de favores - ok
Aumentar astronomicamente despesas sem fazer ajustes ou reformas, fingindo que está tudo bem para se reeleger - ok
Deslegitimar instituições, a fim de forçar a candidatura de um condenado em 2ª instância - ok

Viajar para os EUA a fim de realizar acordos políticos e econômicos - não pode, horrível, imoral, péssimo, entreguismo!!1
eles respondem
Sal
18/03/2019 22h59
Discutir política em um site de entretenimento é foda...
Mais o brasil, já foi fudido há 13 anos atrás..
anônimo
18/03/2019 22h54
Quando os anteriores chupavam pirocas cubanas, venezuelanas, africanas, etc, você estava onde? Tava dormindo?
anônimo
18/03/2019 20h42
Bolsonaro é a única opção para salvar o país da esquerda, mas é muito canalha na política indo contra...
19/03/2019 01h31
Sim,mas o Bolsonaro também é uma puta...
18/03/2019 21h06
Espero que seja apenas negócios, porém os EUA nunca sai perdendo kkkk
anônimo
18/03/2019 22h40
Uma puta americana vive melhor que um cafetão cubano.
18/03/2019 20h53
Melhor vender pro EUA mesmo eles sabem como governar
19/03/2019 01h46
O Brasil é um dos melhores países do mundo! Somos enormes em território, temos indústrias, fábricas e empresas de alta qualidade consolidadas aqui e no exterior, políticas públicas como SUS, muitos não existe SUS, embora fraco, temos. Temos riquesas naturais, poucos desastres naturais comparando com países como os EUA e Japão por exemplo. O povo guerreiro, bonito considerado uns dos mais, não desistimos nunca. E o Bolsonaro é o Capitão, que veio recolocar o 'trem' que o PT e o PSDB descarrilhou, nos trilhos. O último sério que tivemos foi o saudoso Itamar Franco. Sejam mais patriotas e otimistas. Estamos falando do Nosso Brasil. Pátria Amada, Filho teu não foge a luta.
anônimo
18/03/2019 21h05
Vai se informar irmão
19/03/2019 08h34
Ele tá dando de 4 pro Trump, aquele safadinho
18/03/2019 20h57
Sou favorável de deixar o Guedes governar sozinho, sei la, ou troquem o bolsonaro pelo amoedo, quase certeza que ele nao rebaixaria o Brasil a uma escória.
anônimo
19/03/2019 07h49
Concordo, mas foda-se, brasileiro tem é que se foder mesmo!
19/03/2019 08h42
Mas nenhum eleitor do Bolsonaro defende as atitudes dele, podem ver aqui nessas respostas, atacar o PT é a única defesa dele, nenhum argumento, é só falar mau do PT.

Obs. Eu não sou petista, quero que tanto os petralhas quanto os nazistas se explodam !