Brigamos pq eu iria reve-lo bem no dia que ele iria viajar a trabalho e eu ja estava com as passagens compradas entao surtei achando que ele estava me enganado e na verdade nem estava mas acho que agora ele esta desencantado comigo

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/03/2019 20h47
Vou lá perguntar pra ele, só um instante.
18/03/2019 20h52
Nada a distância funciona!!
elas respondem
anônima
18/03/2019 20h50
Pra achar que ele está desencantado com você, ele deve estar dando indícios disso, de qualquer forma, de nada adianta ficar pensando demais, depois surta de novo e fica aí pensando coisa errada. Para de criar paranoias e conversa diretamente com ele.