2.19K  12/11/2016 23h18

Minha namorada é virgem, fui transar com ela so que meu penis não a penetra, é muito apertada e machuca eu e ela, o que eu faço? Tipo, é apertada msm, ja fui com o dedo e nada

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/04/2014 09h41
Lubrificante e carinho devem resolver o problema. Ah, vá com calma também, é melhor quando vai devagarzinho.
anônima
12/11/2016 23h06
Primeiro chupa ela, ela vai ficar doida. Depois fale p ela coisas carinhosas, que lhe dêem segurança e a deixe tranquila. Vá bem devagar.
anônima
12/11/2016 23h18
Ela esta muito nervosa. Faça uma massagem nela, oral, fale sacanagem, pergunta o que Ela quer. Cuidado pra não machucar a menina.
Tem um himem que é totalmente fechado, complacente. Tenta olhar lá. Se for assim tem que ir no médico, não rompe na relação.
23/04/2014 18h35
Acho que todas as respostas fazem a minha , então tente novamente e boa sorte!
anônima
12/11/2016 21h27
Nem o dedo entrou?? Nossa
eles respondem
anônimo
23/04/2014 15h51
Caraca nem o Dedo ?... Ela pode estar mesmo muito nervosa, o que pode estar contraindo todo o músculo da vagina, Tente deixar ela mais de boa, relaxa ela, vai devagarzinho, e mete um lubrificante, tenho certeza que um pouco mais de tentativa logo estarão joia"!,, Boa sorte ai!
12/11/2016 23h17
Cara... além do lubrificante, talvez seja interessante você fazer uma massagem nela. Uma massagem sensual, mas relaxante. Você faz bastante nela, ela bastante em você... sem penetração. Nem de dedo!

Faz isso um dia... outro dia... enfim, até ela conseguir se soltar mais com você. Se mesmo depois de um tempo ela não melhorar, pode ser um problema chamado vaginismo. Neste caso, será preciso ver com um psicólogo e uma ginecologista. Geralmente tem fundo emocional. Mais uma razão para você ajudar ela nesse início de vida sexual
anônimo
23/04/2014 12h07
Ela provavelmente tá nervosa. Deixe ela bem relaxada, faça ela beber um pouco e fique um pouco mais de tempo nas preliminares até ela se soltar bastante.
anônimo
23/04/2014 09h37
Eu recomedo você comprar um lubrificante e ir aos poucos, porque ai ajuda ela e você a realizar a penetração. Na farmácia tem e custa cerca de R$ 10,00 .

Faça o teste, vai funcionar.