Gente, tenho 28 anos e sou virgem, sou meio tímido e simplesmente nunca aconteceu. Agora não quero que ninguém saiba disso, pois estou interagindo com mais pessoas e acho que não demora a rolar, inclusive tem uma pessoa aí que talvez aconteça com ela, alguém que eu realmente gosto. Acontece que ela é mais nova e eu acho que e virgem também, ou pelo menos tem muito pouca experiência, será que eu consigo fazer com que ela não imagine que ainda tenho a minha virgindade. E quem puder me dar alguma dica também eu agradeço.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/03/2019 21h11
O fato de você não falar eu acho uma boa, não tem que sair falando mesmo. Sobre a moça, a dica que dou é para não criar expectativas, usar camisinha e antes de acontecer, procurar saber mais dela, quanto mais confortável ficar com ela, melhor será.
18/03/2019 21h21
Acho que nao é tao raro, aqui no site tem vários.
eles respondem
18/03/2019 21h15
Se ela não souber que tu é virgem, vai achar que tu é péssimo de cama.

O segredo é deixar as coisas fluirem naturalmente, só deixa o tesão ditar as coisas. Já pratica encapar o belzebu antes.

Aliás, qual a idade dela? E como tu sabe que é virgem?
anônimo
18/03/2019 21h11
Cara, se tu não dizer ela nem vai notar.

Mas ao menos saiba colocar uma camisinha né? não vai me chegar na hora e ficar procurando o lado.
anônimo
18/03/2019 21h16
Como o outro cara comentou, treina com a camisinha. A minha primeira vez eu "queimei" a primeira colocando do lado errado, daí já ficou na cara kkkk mas relaxa, não é o fim do mundo tbm. Se é uma pessoa com quem vc sinta ter uma boa intimidade, fica td bem. Mas treine antes! rs
anônimo
18/03/2019 22h38
não tem problema nenhum em ser virgem. tire essa neura da sua cabeça. o importante é vocês dois gostarem/curtirem o momento. a dica é não ter pressa e aproveitar. se acontecer dela perguntar sobre sua virgindade,fale a verdade.