Para a maioria dos homens parece tão simples gozar, sentir aquele prazer louco etc. Vcs acham que é devido ao orgao sexual?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/03/2019 21h37
Prazer não está só no órgão sexual, homem fantasia mais, estímulo visual conta muito pra nós, a mulher culturalmente ainda é criada de uma forma bem diferente dos homens em relação ao sexo.
18/03/2019 21h40
Sim. Tipo para o homem basta mesmo ter a cabeça do pau principalmente estimulada de modo correto que o cara vai ficar doido. A cabeçã do pau é o equivalente ao clítoria da mulher, só que ela é bem mais fácil de estimular.
18/03/2019 23h19
Sim... a glande exposta facilita bastante
anônimo
18/03/2019 23h32
Sim, o homem é mais automatizado, só estimular o menino e apos uns minutos a porra sai significando que ele gozou. Mas tem desvantagens, a mulher pode passar horas transando e gozando, e pro homem fazer o mesmo nao é tao simples, a gente é programando pra gozar e virar pro lado pra dormir, ou acender um cigarro.
anônimo
19/03/2019 00h05
Eu acho que a anatomia do pênis favorece e a questão hormonal tbm.
elas respondem
Juh
18/03/2019 21h33
Acho que a anatomia masculina favorece.
anônima
18/03/2019 21h56
Pq eles tem mais testosterona
anônima
19/03/2019 00h03
homem não tem como transar se não estiver excitado, ja a mulher consegue, então acho que isso digamos que é 50% do caminho andado(estar duro no caso do homem)