Pergundo isso porque aconteceu uma situação chata :Fui na praia neh e decidir dá uma volta para vê se encontro alguém para conhecer..chegando lá sentem no lado de um cara ( não perto) que estava fumando e fiquei olhando para ele e ele olhou para mim, quando eu achei que ele iria falar comigo( porque ele muitas vezes me olhou) sei lá puxar papo, apareceu sua namorada que estava mergulhando , eu toda sem graça saí dali vai que a garota dá uma ciumenta( nem passou na minha cabeça que ele tinha namorada), não entendo porque um cara com namorada fica olhando outra, ainda mais estando com a mulher. O problema é o seguinte eu sou tímida, e têm homens que somente me encara e mais nada, dessa forma quero saber como chegar em um cara sem dá nota que estou afim dele, chegar sutilmente...
obs: Busco amigo que será meu namorado, porque não fico por ficar.

Fique com Deus e converse com ele. Aproveite a quaresma e reflita...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/02/2016 21h40
ai é q tá... tem mulher q olha mto tbm, ai quando eu chego nela, elas n dão a mínina, dispensa msm... nem smp quando uma pessoa olha mto pr vc é sinal d interesse.
10/02/2016 21h42
tem que haver uma situação pra isso

se vc for falar com o cara do nada, fica claro que vc quer pegar
elas respondem
10/02/2016 21h42
Olha flor eu nunca fui de chegar apesar de ser doidinha tenho vergonha neste aspecto kkkk
Eu acho que quando o cara quer mesmo ele chega e outra coisa você esta em busca de um namoro, cuidado que hoje a maioria dos caras não querem compromisso e podem ver a troca de olhares como ganhar uma ficada e tal.
Continue olhando. Homem interessado sempre chega, boa sort..