Como você se sentiu? Pediu forças a Deus para se livrar da Morte do Gatilho?

elas perguntam
8 9
eles respondem
18/03/2019 22h00
Eu pensei em fazer essa pergunte no site agora pouquinho

Não nunca fui
anônimo
18/03/2019 22h08
Um noia já tentou levar o celular da empresa que eu trabalhava, mas não deu muito certo. Eu dei um murro nele e corri pra caralho porque achava que tinha matado ele.
19/03/2019 01h36
não, mas uma tentativa de assalto já rsrsr
-dá a mochila
- não tenho nada aqui não
-nem trouxe celular hoje, disse a verdade
-dá a mochila
-não tenho nada
fico nisso mesmo o cara foi embora kkkkk
o maluco vem me assaltar de bicicleta, sem arma e ainda com um parceiro menor de idade kkkkkk
é brincadeira, ele queria me assustar(por que eu tinha uns 14 anos) pra ver se eu tinha medo e passava a mochila, só pode
19/03/2019 00h28
À mão armada, 3x
anônimo
19/03/2019 00h05
Nunca fui ainda bem
anônimo
18/03/2019 22h40
Felizmente as duas vezes que fui assaltado eram só pivetes nao armados. Nas duas vezes a unica coisa que eu tinha de "valor" eram os relógios
anônimo
18/03/2019 22h36
18/03/2019 22h09
Ainda bem que nunca, mas acho que eu estive para ser algumas vezes, mas consegui correr ou me misturar no meio da multidão a tempo.
elas respondem
anônima
19/03/2019 00h23
Nunca, graças a deus, mesmo as vezes voltando pra casa a noite nunca me aconteceu nada
anônima
18/03/2019 21h54
Algumas vezes. Uma que me marcou muito..

Foi quando eu e duas amigas voltamos de uma pizzaria e era uma rua longa ( de um lado tinha só mato, 23horas da noite ...
No meio dessa rua longa , tinha outra que cortava... e quando passávamos dela, avistamos uma moto se aproximando do outro lado da pista, ( até então era só uma pessoa normal passando ) quando nos demos conta, o cara encostou na gente, mandando olhar pra baixo e com a mão mas calças como se tivesse com arma. ( Certamente ele se aproveitou da situação, viu 3 garotas na rua e resolveu roubar)...
Mas aí ele pegou nossa mochila e subiu na moto ( graças a Deus nossos celulares estavam no nosso seio)
Quando ele viu que na mochila não tinha nada, ele deu meia volta e voltou de moto atrás da gente , corremos tanto , tanto, e pra nossa sorte.. na rua deserta , uma mulher ia saindo de casa..
Quando ela viu nós correndo gritou pra entrarmos na casa dela.
Só Deus mesmo.
18/03/2019 22h11
Fui, a uns 15 metros de casa. O cara me abordou, disse: "Passa o celular, porra!" e depois foi embora na moto. Eu cheguei em casa, abri a porta e quando vi meu pai, comecei a chorar um pouco e ele me abraçou. Depois ele me deu o celular que ele tinha comprado há uma semana para ele, eu avisei aos meus amigos, bloqueei algumas coisas e fiquei usando por um tempo. Três semanas depois fomos comprar outro celular para mim.
19/03/2019 01h28
Sim. Eu e meus pais estávamos voltando da casa da minha avó, aí meu pai deu um freio brusco e eu fiquei assustada, achei que fôssemos sofrer um acidente ou algo assim, mas eram barreiras de lonas de caminhão, elas foram colocadas pelos bandidos. Basicamente, foi isso:

"Nois só quer o celular e o dinheiro. Bora, porra, cadê o dinheiro. Vai logo com isso, vagabundo, vou te dar um tiro na cabeça".

Eles estavam com a arma na cabeça da minha mãe e meu pai deu o celular, mas falou que estava sem dinheiro, já o meu celular, estava perdido em algum lugar da bolsa. Comecei a procurar ou ele poderia nos matar, até porque ele tentou abrir a porta traseira, mas estava travada.

Minha mãe estava em prantos, mas ligou pra polícia e fomos para casa.
anônima
19/03/2019 00h24
Já quase fui, coisa de meia hora depois eu sair da loja pra ir pro banco com o dinheiro, a loja foi assaltada.
anônima
18/03/2019 21h43
Assaltada não, só furtada mesmo.
anônima
18/03/2019 22h01
Você me assaltou e robou me coração.
18/03/2019 21h59
Ja fui tres vezes. Duas ficaram so na tentiva...
Ate hj penso o que tinha na cabeça. O cara nao mostrou arma queria assaltar na mão em cima da moto limpa eu aproveitei meu conhecimento do bairro e como sabia que tinha uma escadaria próxima. Eu enrolei ate cair nela e desci aa escada como vento.

Outra foi no centro da cidade bem, era nova, desempregada e morava de favor, quando arrumei um emprego e fui fazer adicional nao passei. Descobriram um problema de coração e o medico do sus me deu meses de vida, fui no centro tira ultrassom e guria me atacou, pediu dinheiro, e eu disse que nao tinha , el entao ameaçou me sentar a faca... eu olhei ela firmemente nos olhos e disse, pode começar. ElA me encarou e foi embora.

A ultima foi proxima a minha casa o motoqueiro parou de moto e me pediu o cel, apontando a arma para mim, eu nao conseguia parar de encarar, ele pedindo para eu para de olhar para o rosto dels, ele pegou meu cel e foi embora e su fiquei procurando câmeras com vizinhos, em fim em vao a policia nem liga, e so estatística
18/03/2019 21h45
Quase fui, mas não fui.