A ficante quer ficar sozinha depois que ficou desempregada , enfim hoje veio falar obrigado por estar sempre ao meu lado mas começo a achar que ela tá agindo por interesses apenas antes quando criticava ela corria atrás agora que estou sendo gente boa ela tá me evintando, não tá se importando e conheci outra ontem e to evintando em conversar com ela mas to pensando em mandar foda se pra ficante é partir pra próxima ..até emprego to vendo pra ela e ela nem um A

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/03/2019 21h44
É incrível como as pessoas gostam de ser tratadas mal só assim dão valor...