Mês passado fiz sexo dia 6 e foi com camisinha e a menstruação atrasou dois dias e depois desceu mas dessa vez ela veio bem diferente aos pingos e depois ficou normal, e esse mês minha menstruação era pra ter vindo dia 12 e hoje já é 18 e ainda não desceu e fazia muito tempo que não atrasava tantos dias , usamos o preservativo mas dar uma certa preocupação enquanto a menstruação não chegar ou eu não tenho motivos pra me preocupar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/03/2019 23h04
Quando ele tirou o bilau, a camisinha tinha sinais de vazamento? Atraso de alguns dias as vezes é normal. Falou o ginecologista :P
18/03/2019 22h11
Parabens mamãe, espero que o futuro papai assuma o boneco.
anônimo
18/03/2019 23h01
Onde vai ser o pré-natal do Enzo?
anônimo
08/08/2019 21h00
Obs
elas respondem
18/03/2019 23h01
Se vcs não tivessem usado camisinha, eu acharia preocupante. Mas como vcs usaram, deve ser a sua ansiedade sim.
Lembro que uma vez eu fiquei tão ansiosa, que a menstruação atrasou, fiz vários testes de farmácia que deram negativo, mas mesmo assim a bendita não descia. Eu só consegui relaxar quando fiz um beta hcg, aí sim ela desceu.
18/03/2019 22h57
Acho q tanta preocupação faz não descer. Passei por isso. E depois na semana que tinha q chegar era muito pouco. Depois veio normalmente.
Não se preocupe =)