Que me desculpem as mulheres aqui por eu estar falando assim, mas é que não tenho sorte em relacionamentos, sou um cara mais tímido e estou em busca de um relacionamento sério e com alguém que me valorize. Será que alguém poderia me ajudar a arranjar alguém assim?

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/03/2019 22h49
Melhor procurar em uma igreja, mas seja seletivo, algumas enganam bem.
anônima
18/03/2019 22h53
Vc precisa se relacionar com uma mulher que seja timida e q tenha afinidades com vc. De que adianta olhar a gostosa da balada, cheia de contatinhos e por ela ser bonita e desejada, querer se relacionar com ela, para expor ela como troféu e desfilar pros amigos elogiarem a conquista.
Assim vc vai continuar xingando as mulheres, de que elas não prestam, qdo na verdade é vc q ker colocar a China dentro do teu fusquinha. Ñ cabe nhé
eles respondem
anônimo
18/03/2019 22h46
Se anuncia nas páginas amarelas, vai pegar umas vovós interessantes.
18/03/2019 22h46
Pegue sua mãe.
anônimo
18/03/2019 22h51
num site de swing tem mulheres otimas.
18/03/2019 22h49
Tem que procurar nos lugares certos, e com certeza não vai ser em rave ou em local em que se vai apenas para fazer putaria. Para o seu perfil, acredito mesmo que o tinder ou algo do tipo seja a melhor opção, pois ajuda a quebrar o gelo. Ou tendo um amigo que te ajude a abrir o primeiro contato.
18/03/2019 22h53
Eu não ajudo nem eu mesmo, imagina os outros.
anônimo
18/03/2019 22h55
Não existe! RED PILL Baby!
18/03/2019 22h55
Já desisti não existe...