Tava a fim de uma moça aí e fiquei um bom tempo cortejando ela, não ficamos nem uma vez e percebi que tava perdendo tempo. Agora que resolvi sair fora já ouvi falar que ela está mal e quer vir falar comigo e " me dar uma chance", olha essa. Acho que vou despensas ela, educadamente e claro, mas ela me sacaneou demais. Só queria entender o porquê mudou de ideia agora?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/03/2019 22h56
Ela estava esperando você tomar alguma atitude.
eles respondem
anônimo
18/03/2019 23h01
Normal. Gostam de se auto sabotar. Quando viu que vc não era um mangina, agora quer você. Dica: FAÇA-A SOFRER. Come e sai fora!
RED PILL!