Trabalhava como garçom em um bar na qual conheci uma mulher que era irmã do dono ,e o marido dela trabalhava no caixa ... ela sempre me tratava bem puxava assunto e tal e percebia que estava afim de mim segundo ela vivia casada mais so de aparência qud nao amava mais ele que casou praticamente forçada pela família desde nova ... começando a nos relacionar msm os dois na msm casa ate que ele fosse embora ... ela tem dois filhos um de 3 e outro de 7 anos estamos juntos ja a 1 ano mais nao sinto paz em meu coração pq sinto como se tivesse destruido uma familia ... ela casou no religioso mais no civil foi anulado ficou casado com ele 16 anos ... É mais velha que eu 10 anos e pra mim não ê ne nenhum problema ... me dou super bem com os filhos dela ate pq tbm tenho um de 7 anos que mora com a mae que por acaso me deixou pra viver com outro homem sei o que o cara passou e nao é facil me vejo numa situação dificil pq gosto dela mais ao a msm coisa que ela sente por mim ...ela é uma mulher muito boa pra mim faz de tudo por nos mais tenho medo de estar me metendo numa furada de um dia ela voltar pra ele

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/03/2019 23h58
Meu querido, aqui você não encontrará conselhos religiosos. Aí não tem igreja?
anônima
19/03/2019 00h03
se vc não sente paz no coração talvez naõ seja de Deus, passei um tempo conversando com um cara e perguntai pra JESUS se aquele era o meu e ele me fez sentir ,me fez entender ,que aquele não era o meu, não ia dar certo entaõ a gente nem começou a namorar , ore peça que JESUS te oriente e te faça entender se essa vai ser sua esposa ou não , apesar que ela ja´foi casada durante mito tempo e tem 2 filhos se vc nunca se casou acho que deveria arranjar uma mulher solteira e sem filhos pra evitar problemas no futuro
eles respondem
19/03/2019 01h52
Não..

Pra ser de Deus,no mínimo tem q ter insesto...
18/03/2019 22h49
Deus não tem relacionamento.
18/03/2019 22h50
Ah mano, larga de medo. Aproveita a vida que é curta. Se ela te largar, ótimo, segue sua vida.