(Ele disse que não quer casar e nem ter filhos)
E disse q não vai mudar de opinião, não importa quem seja a mulher.

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
18/03/2019 23h18
Alguém vai ter que dar o braço a torcer. Ou procurar parceiros com o mesmo pensamento de vocês.
18/03/2019 23h16
Casar é algo que simplesmente chega uma hora e acontece....

Mas ter filhos é uma decisão MUITO, mas MUITO importante... não acredito que você possa convencer alguém do contrário. Talvez a convivência e a maturidade do relacionamento acabe pedindo por isso...
anônimo
18/03/2019 23h38
Cada pessoa tem seus própios planos e estilo de vida, quando ela está convicta, não existe convencimento.
18/03/2019 23h20
Vai procurar um homem
anônimo
18/03/2019 23h25
Se voce gosta dele bastante imagino que continue com ele independente disso, se ele mudar de ideia vai ser naturalmente, nao tem que convencer de nada. Mas se nao ta satisfeita com isso no curto prazo, tem a opcao de fazer a fila andar...
anônimo
18/03/2019 23h16
Se fosse no meu caso, não importaria o que dissesse, eu não mudaria de opinião. Mesmo que eu mudasse de opinião, não teria o que fazer também. Só poderia casar.
elas respondem
19/03/2019 07h46
Isso não se convece. Se ele nao quer e vc quer, melhor arrumar outro namorado.
anônima
19/03/2019 08h24
Não tem como. Vai ficar forçando a barra?
Por isso é importante conhecer melhor antes de ter um relacionamento.

Se vc quer filhos e se casar, é preferível que se relacione com qm tbm tem tais objetivos.
anônima
19/03/2019 07h19
Respeita a opinião dele, se vc insistir ou tentar ter filhos com ele tua vida vai ser uma merda.
Você tem que procurar alguém compatível com você
anônima
18/03/2019 23h37
Se ele não quer, paciência. Ou aceita, ou arranja outro que queira.
18/03/2019 23h36
Essas coisas não se convence, elas acontecem quando duas pessoas se amam. Se você tem que fazer isso então já não vale a pena, já está começando errado, e com certeza o fim é curto. Desculpa mas você está sozinha nessa relação, parte pra outra, ele não é o único no mundo. Bjs
anônima
18/03/2019 23h28
Se seus objetivos não dao certo aí fica difícil né,
Talvez arrumar outra pessoa
18/03/2019 23h15
Que fase, hein fia.
18/03/2019 23h38
Se você quer isso para a sua vida, então é melhor encontrar alguém com os mesmos planos que os seus. Dificilmente um homem que pensa assim vai mudar de ideia. Como você se sentiria se ele tentasse te convencer a não casar e não ter filhos? Pois é. Pode até ser que ele mude de ideia, mas é muito difícil, e você vai acabar se decepcionando no final. A gente não consegue mudar as pessoas, principalmente quando ela está decidida a levar um tipo de vida que não é compatível com o teu. Não pense que o amor que você tem por ele vai mudar algo, isso é papo furado. Talvez se mais pessoas parassem de acreditar que o amor que sentem pelas outras é capaz de moldá-las ao seu próprio gosto, não teríamos tanta gente frustrada falando que a culpa é sempre do parceiro, em casos que dava muito bem para evitar/cair fora. Casar já é um passo muito importante, você deve se dedicar a pessoa amada, integrar planos, realmente é levar a vida com a pessoa. Imagina só com filhos, então! Por isso digo que muito raramente o homem/mulher que pensa em não fazer isso mudará de ideia. Procure alguém que queria o mesmo que você.
anônima
18/03/2019 23h38
quando ele tiver mais velho talvez mude
anônima
19/03/2019 06h39
Case com o @Leal ele é liberal nisso. Você irá gostar.
anônima
19/03/2019 06h46
Ele não quer casar e nem ter filhos COM VOCÊ. Quando ele encontrar a mulher certa e na hora certa ele muda de ideia. E nem perca seu tempo tentando convencê-lo do contrário, o problema é que ele não gosta o suficiente de você para isto.
18/03/2019 23h28
Ja convenci, pois antigamente era importante pra mim
Mas ja estava apaixonada, tanto que deixei pra la. Ele dizia não querer ter filhos e nem casar, mas conquistei ele ao ponto de me querer tanto que tudo que eu falasse ele me apoiava, pois me amava.
Pra entrar em uma relação é bom compartilhar o que esperamos futuramente, mas nao tem como obrigar, melhor curtindo o momento, mas sempre expondo tudo que quer, gostaria. Com o tempo ele muda de opinião.