Casa de massagem são casas de prostituição? As profissionais são prostitutas ou realmente é um tipo de trabalho sério?

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/03/2019 23h16
Uai.
Prostituição é um trabalho sério.
Sustenta famílias, paga faculdade...
anônimo
18/03/2019 23h18
Existem aquelas (es) profissionais que trabalham sério e existem os que fazem a massagem e também o sexo. Mas eu nunca fui não. Pagar por sexo não é minha praia!
18/03/2019 23h18
Não sei, nunca fui...
anônimo
18/03/2019 23h22
deve ser massagem com "final feliz".
anônimo
19/03/2019 00h04
Todas as "casas de massagem" que já ouvi falar eram "massagistas" que faziam sexo. Aqui no RJ, até onde sei, casa de massagem é sinônimo disso. Até porque a massagem é sexual, envolve masturbação, ejaculação e boquete.. Acho que a única diferença é não rolar sexo penetrativo e a proposta mais relaxante pra o cliente...
elas respondem
18/03/2019 23h17
Putaria pura.