3.28K  23/05/2019 11h46

Tenho um relacionamento com um homem de 54 anos, há 1 ano! Eu o via charmoso no início, mas aos poucos está ficando cada vez complicado oberservar a lerdeza dele e a falta de cuidado consigo mesmo. Exemplos: já foi casado, mas é meio largado, já saiu comigo com roupa amassada e roupa com bolinha, muito preguiçoso, não usa antitranspirante pq diz q não sua, come de um jeito esquisito, adora uma TV e séries ( viajamos às vezes mas ele tem pensamento e atitude de homem bobo e lerdo), faz umas piadinhas tipo na hora de ir tomar banho que vai "lavar o porco", tem boa profissão mas pensa pequenininho, não sabe fazer nenhum trabalho manual, não tem bom gosto pra comprar roupas nem perfume,
Em suma, acho ele desleixado preguiçoso e lerdo, e por outro lado excessivamente meloso e romântico .

elas perguntam
9 9
eles respondem
18/03/2019 23h25
KAKAAKkAKKAKAKAAK
Alguém está te obrigando a ficar com ele?
18/03/2019 23h27
Caramba esse cara não tem qualidade???
O problema é que o ser humano só vê defeitos!!!
18/03/2019 23h28
Acho q acabou o encanto né?
18/03/2019 23h27
Não lide. Esculachou demais o pobre diabo pra ver nele um resquício de homem qualquer
Sua pira é outra
anônimo
18/03/2019 23h31
Conversa com ele caralho, fala pra ele de um jeito sutiu, pra ele melhorar nesses pontos, ou fala na caruda msm.
anônimo
18/03/2019 23h33
Nossa, agora tenta dizer uma mesma quantidade de qualidades dele.
Se demorar muito pra pensar, significa que você está muito mais apegada aos defeitos do que as qualidades.
Se não encontrar a mesma quantidade de qualidades, significa que a balança está pesando mais pros defeitos, ou seja, pra alguém que você não gosta e não admira, ao invés do contrário.
Isso tudo foi muito mais um desabafo do que um pedido por ajuda. Acho que no fundo você sente que não tem mais jeito.
Procure alguém que você consiga admirar, e também deixe-o livre para achar alguém e conviver com uma pessoa que intimamente admire ele e goste do jeito que ele é.
anônimo
18/03/2019 23h27
Voce gosta dele ou nao?
anônimo
19/03/2019 02h07
Ele é do jeito dele. Não tente mudá-lo, você sabe muito bem que não gosta dele de verdade. Procure alguém que se encaixe nos seus padrões.
23/05/2019 11h46
Larga esse homem e procura outro. Até parece que o cara tá com um 38 apontado para sua cabeça. Se você não consegue ver nenhuma qualidade positiva no cara, então por que continua o relacionamento? A impressão que eu tive foi que você só está com ele pela grana ( me desculpe se te ofendi.)
elas respondem
18/03/2019 23h27
Faça um favor a ele, deixe-o.
Como pode um serumaninho tão falso...
anônima
18/03/2019 23h38
"Tem boa profissão," o único ponto a favor dele segundo você é a profissão, então da sua parte não tem sentimento, somente conveniência, não tente muda lo, você que tem que mudar de parceiro. Onde já se viu esculachar tanto alguém com quem tem um relacionamento?
18/03/2019 23h34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'lavar o porco'

Eu acho que vc só esta com ele por interesse, pois me parece ser um cara bem legal, descontraído mesmo.
Seria bom conversar. Mas vc se chateia com tudo.. que tal vc tentar se adaptar? ou melhor terminar.
18/03/2019 23h31
Larga o coroa, e para de meter o loko. Fiquei com dó.
anônima
18/03/2019 23h29
Coitado, fiquei até com pena dele kkkkk
18/03/2019 23h33
Que situação em rs , acontece que algumas pessoas quando chegam certa idade deixam de ser cuidar um pouco até mesmo abandonam alguns hábitos de higiene e tem mais não é só a falta de higiene que vai pesar nessa relação , com o tempo o desejo sexual também vai diminuir . Por isso se quiser continuar com ele insatisfeita a escolha é sua , o melhor seria pular fora do barco .
anônima
18/03/2019 23h33
ele tem 54 anos ele não vai mudar mais ,então termine vc só ver defeitos ,acho que vcs estão em momentos diferentes da vida
anônima
18/03/2019 23h28
Se eu fosse você já teria terminado, não sei porque ainda está nessa relação, se não está satisfeita.
18/03/2019 23h50
Alguma coisa boa tem que ter nele, pq não é possível... Ksksks