Ele pensa em casar , mas eu não
Aí eu coloquei um status

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQIsFb4eU4ACNDwQrEeIPtnSIGx43zSTUX-kYTKWj4aY0_pFX7z

Aí ele disse : Nossa você quase me mata do coração
Eu : kkkkk mas pq?
Ele:Se lembra que eu disse que meu sonho era casar na praia? Eu pensava que vc tbm , aí depois que eu vi que era saltar de paraquedas kkkkk
Eu : kkkkk :p

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/03/2019 23h38
não foi algo direto, foi uma brincadeira. gerou um momento de descontração entre vcs
mas se vcs ja estao juntos ha um tempo, ele realmente quer casar e vc não, melhor repensar essa relação, pois isso levara a uma de duas coisas:
ou vc casando a contragosto, incerta, e provavelmente ficando infeliz, por melhor q ele seja
ou vc deixando ele ainda mais pra frente, com ele gostando ainda mais de vc, e ficando muito magoado
entao, pense um pouco nisso
anônimo
18/03/2019 23h32
Soldado ferido. Kkkkkk
18/03/2019 23h35
Não, particularmente adoro zuera desse tipo
elas respondem
19/03/2019 00h05
Soldado ferido (2)
19/03/2019 00h02
Hahaha vc não fez por gosto.
18/03/2019 23h39
Coitado kkkkkkkkkkk

Para de fazer jogo duro. Acredito é o que vc quer, só que tem receio em algo que ja viveu ou pode acontecer.