Eu acostumei com a ideia de avisar qnd chega, e as vezes meu namorado não faz isso, já fico agoniada e desconfiada. Não gosto disso, acho que dependendo da situação ele pode até continuar conversando comigo, ou só avisar p mim ficar tranquila já estaria ótimo. Nunca sei como agir qnd ele não avisa, tenho medo de falar algo e dar uma impressão errada de mim. Só fico sentindo algo ruim o tempo todo, antes mesmo de ver q ele realmente não vai falar nada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/03/2019 00h15
Só falando com ele pra resolver.
anônimo
19/03/2019 00h09
Sim.
anônimo
19/03/2019 00h12
Fala com ele.
Talvez ele nem saiba que isso te incomoda tanto. Acho que ele te avisaria tranquilamente, não vejo problema algum nisso...

só tenha cuidado em como vai falar para ele não interpreta que vc está querendo ser controladora.
19/03/2019 00h13
Tu é os correios e ele é o sedex10?
elas respondem
anônima
19/03/2019 00h15
Conversa numa boa ué, porque na hora que "explodir" essa agonia ou desconfiança vai ser pior
19/03/2019 00h29
Mas você fica chateada quando ele não avisa porque você acha que ele pode estar te traindo? Se for por isso, eu acho que você deve pensar direitinho e ver se não está exagerando, antes de ir falar. Pode ser algo que você consegue até resolver sozinha na tua mente. Você deve confiar nele (agora se ele te deu motivos para se sentir assim, aí já é outra história). Mas se for por preocupação mesmo, de saber se ele chegou bem, fala logo. Ele vai entender, vai até achar legal pois demonstra o quanto você gosta dele e se preocupa.
anônima
19/03/2019 09h06
Eu acho que o ato de avisar é bom... Mostra uma relação de confiança.
Vc deve sim confiar. E não custa nada né,
anônima
19/03/2019 09h10
Vc namora com ele e não pode dizer o que está incomodando? Pq isso? Tem medo de perdê-lo por cobrar que ele dê uma satisfação básica?