Pq na hora de falar sobre qualquer assunto ninguém é preconceituoso, mas escolher alguém que já esteve envolvido no meio as coisas mudam.
Sejam sinceros.

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/03/2019 07h22
Sou sincera e careta namoraria não.
anônima
19/03/2019 00h51
Contanto que a pessoa não tenha nenhuma DST, eu poderia namorar sim. Eu já fiquei com homem que saiu com gp.
anônima
19/03/2019 01h29
A mulher mais rica da minha cidade é ex prostituta.
E ótima esposa, mãe e empresária.
Teve ótimos casamentos com homens riquíssimos, e sua filha é formada em medicina dermatológica na USP.
É claro que ela foi uma puta inteligente, óbvio ,mas nem todas tiveram esta chance.
20/03/2019 09h39
Sou bem sincera, não!
eles respondem
anônimo
20/03/2019 09h43
Jamais namoraria uma puta.
19/03/2019 00h37
Até namoro com uma prostituta se for o caso.
As pessoas exaltam demais sexo.
Se fosse tão fodastico assim, estariam todos trepando o tempo inteiro.
Ela ainda tira dinheiro de trouxa com isso
Kkkkkk