Minha irmã é médica e descobrimos que ela tem uma amiga que suga todo o dinheiro dela, além disso descobrimos uma série de mentiras como ela diz que vem pra casa mas na verdade tá em outros lugares, ela diz que vai sair pra buscar hambúrguer e volta 3 da manhã e pra ter ideia ela levou essa amiga pro plantão e voltaram hoje e a minha irmã mentiu na cara de pau que não tava com ela sendo que eu vi os stories, a menina é interesseira e dirige até a BMW da minha irmã. Quando falamos todas essas mentiras ela não se explicou, ficou calada e disse que ia sair de casa e que isso ela não ia compartilhar nada com a gente. Eu falei pra ela varias coisas inclusive que a menina fala mal dela pelas costas é muito mas dai como a que não presta eu acho inclusive que é prostituta de luxo. Minha irmã com uma carreira promissora está perdida e eu não sei o que fazer!!!! Ela sai pra festa quase todo dia que não tem plantão e volta 6 da manhã, o pior que ela confia só em um amigo e não em mim. Vivi 24 anos com ela é não sabia que a comida preferida era sushi, parece que ela quer deixar a gente fora de tudo. Será que um dia ela vai se tocar de tudo isso é vê a merda que ela tá fazendo ???

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/03/2019 01h12
É sua irmã, mas é adulta e independente, não lhe deve satisfações, na verdade.

Chutando levianamente, eu diria q ela é da turma da Gal, Gadú, Bethânia, Simone, Zélia Duncan e Ângela RoRô
19/03/2019 01h15
Sua irmã está vivendo, e tu só observando kakak
anônimo
19/03/2019 01h12
Vende a BMW e vai todo mundo pra uma psicóloga.
anônimo
19/03/2019 01h17
Quantos anos vc tem que mal pergunte? Sua irmã tambem é crianca ou é serio que é médica? Se ela trabalha e usa o dinheiro dela pra bancar a vida que leva, vcs nao tem nada com isso ué
elas respondem
anônima
19/03/2019 08h54
Sim, um dia ela vai se tocar de tudo.
Será se ela não gosta de uma buceta não ?

Voltando ao assunto , um dia ela vi se tocar, já falou tudo que tinha que falar , esse foi o mais importante. Ela é adulta , se quebrar a cara é ela, vai aprender.
anônima
19/03/2019 09h03
Procure sua irmã e tenha uma conversa séria com ela, vc e sua família, mas sem brigas.
Expliquem que vcs sempre estarão lá por ela, que a amam, mas façam o alerta de que ela está indo para um caminho que pode não ser bom e tudo que fazemos tem consequências.
“Quem fere por amor mostra lealdade, mas falsos são os beijos do inimigo”.
19/03/2019 09h10
Moral da história sua irmã é lésbica e vocês estão tão incomodados assim por causa de dinheiro e carro, se a "amiga" não tivesse sugando o dinheiro dela e dirigindo o carro dela ninguém estava preocupado.