3.75K  14/12/2019 16h24

Eu sai com um carinha e disse que estava com gases, tipo passando mal, mas que meu pum não fedia, só faz barulho (é verdade, podem rir)

Aí passou uns minutos e ele começou a falar que acha q não dariamos certo pq ele não curte essas intimidades... que namorou 10 anos e nunca a namorada dele peidou na frente dele e vice versa. Que nem escovar dentes, fazer xixi, nada disso ele acha legal fazer na frente de outra pessoa. Bla bla bla

Eu fiquei perplexa com tamanha chatisse

ESTOU DANDO UMA CHANCE PROS MENINOS RESPONDEREM HEIM

elas perguntam
28 22
eles respondem
anônimo
19/03/2019 01h29
Caso aconteça sem querer, eu vou entender, sem problemas. O que eu não tolero é gente porca e sem educação, que faz apenas para chamar a atenção.
anônimo
19/03/2019 10h41
Queria ter acompanhando essa cena, nem que fosse com máscara de gás rsrs

Olha, precisa de bom senso aí. Nem um extremo, nem outro.
Se eu estivesse começando a sair com uma moça e ela começasse a ficar peidando na minha frente que nem um trator véio, olha, não ia ser boa impressão não. Iria pensar q se ela não tem nem pudores pra isso logo no começo, com mais intimidade que segredos obscuros e manias sinistras ela iria revelar?
Agora, se foi só um peidin, nada demais, acidental, o cara podia relevar.

Agora me espanta que ele tenha chegado nessa conclusão em "uns minutos". Pelo jeito a situação estava tenebrosa. Vc tinha comido muita batata doce e tomado albumina pra complementar? Acho que o Belo podia dar uma resposta pra essa questão...

Enfim, fica a lição. Cancele compromissos quando estiver com revertério estomacal.
anônimo
06/07/2019 04h09
Frescura, tenho certeza que teu peguete se depila!

Eu não me importo, só me incomoda peidar dentro do carro de vidro fechado, aí é muita sacanagem, a gente vira refém!

De resto, assisto xixi, pode cagar no banheiro enquanto eu estiver tomando banho, escovar os dentes com a minha escova, não tenho frescura. Vivemos dentro de um corpo humano que como toda máquina térmica expele calor e gases, kkkkk...
19/03/2019 01h26
É sim

Anormal é não peidar
19/03/2019 01h26
kkkk Que fresco.Devia ter arrotado na cara dele...
anônimo
19/03/2019 01h26
Cara ridículo.
anônimo
19/03/2019 09h15
Eu acho de boa, minha namorada peida na minha frente, faz xixi no banho comigo, essas coisas acho de boa
19/03/2019 01h26
Kkkkk que foda, guerrêra.
Mas nem escovar o dente?! Que bichona safada é essa q vc arranjou??
anônimo
19/03/2019 09h24
Que desagradável!

Acho errado! Não namoraria uma mulher que faz esse tipo de coisa.
Cada um tem sua intimidade. Eu pensaria que vc é sebosa e sem bom senso!
anônimo
19/03/2019 19h32
Não. Isso é nojento. Faz o homem sentir repulsa pela mulher e relacioná-la ao cheiro desagradável.
anônimo
22/11/2019 20h37
De boa
anônimo
22/11/2019 19h09
As pessoas são muitas frescas, se é no início do relacionamento tudo bem, mais depois de ter intimidade acho super normal, e não pode ficar prendendo gases.
anônimo
22/11/2019 19h12
Não ligo, pode peidar.
19/03/2019 23h01
Então! Você tem um corpo humano, este corpo passa por processos fisiológicos naturais, qual é o problema? Nenhun!
Esse cara para mim é um nojento e fresco! Sua saúde é mais importante do que a preocupação dele no barulho natural que se processa em você. Não me incomodo com nada disso! E isso não faz perder meu tesão numa mulher!
anônimo
22/11/2019 20h38
Dependendo da intimidade acho normal
22/11/2019 20h39
Eu acho o seguinte, se não der tempo de sair do recinto eu não acho que isso seja o fim do mundo não, eu iria até rir da situação para pelo menos tentar aliviar a vergonha minha ou da mulher no caso.Sobre não conseguir sequer fazer xixi ou escovar os dentes na frente da parceira, sem dúvidas que ele é super fresco.
anônimo
14/12/2019 16h22
Esse tipo de coisa pode literalmente ser broxante pra muita gente. Apesar de eu não compactuar com a opinião desse cara, eu posso até entender um pouco como ele se sente, basta eu me imaginar com uma moça porca, que fica peidando bem na hora que eu tava de pau duro querendo ela. Esse tipo de coisa acaba fazendo muita gente perder o encanto.
14/12/2019 16h24
UE se ele não gosta disse tem que respeitar o cara
anônimo
04/08/2019 11h05
Eu não ligo
21/04/2019 01h04
peidar eu acho deboa kkkkkk arroto q é foda puta bang nojento kkkkkkkkkk
anônimo
19/03/2019 02h10
esse cara vai ficar sempre sozinho, pois não aceita as coisas normais que todo ser humano faz, arruma um cara melhor, mais humilde e descente
Sal
19/03/2019 22h57
Quando acontece sem querer, levo numa boa e até encho o saco dela brincando com o episódio.
Acontece que hoje em dia, os homens são mais frescos do que as mulheres e acabam fazendo o maior drama com isso.
19/03/2019 01h33
Não é tipo uma coisa bonita, mas Eu particularmente não ligo, embora não faça em frente a namorada por exemplo, quando estou namorando, teria vergonha, embora seja uma coisa normal e natural do organismo. Tenho uma amiga que falou igual seu ficante, que se um boy arrotar ou peidar perto dela já era, não serve mais.. Cada um pensa de uma forma.
anônimo
19/03/2019 10h58
Se puder evitar seria bom, mas se não tem jeito... "Desfrute da intimidade!"
19/03/2019 01h35
Ele é bem exagerado sim, mas peidar eu não acho legal não, só dps de mts anos de convivência kkkkkk
19/03/2019 01h37
Vc vai ter que ficar de costas pra peidar na frente dele.
Negócio é ele socar o peru pra trancar esse soltinho
anônimo
19/03/2019 08h18
Não acho legal. O q custa sair pra outro lugar e peidar sem ninguém perto.
anônimo
19/03/2019 02h12
Esse vota no Bolsonaro, sem dúvidas
elas respondem
anônima
19/03/2019 19h16
anônima
19/03/2019 02h07
Eu não acho isso legal, se escapar uma vez ou outra sem querer, tudo bem. Mas ficar peidando perto da pessoa é broxante.
19/03/2019 09h22
Achei ele frescurento. Peido de quando estamos com muitos gases na barriga não fede mesmo.
Eu evito, mas já aconteceu, uma vez soltei um tão fedido coitado KKKKKKKKK. Mas ele também caga e quando sai do banheiro vem aquele cheiro horrível KKKKK.
19/03/2019 01h36
Certeza que ele não chupa buceta.
anônima
19/03/2019 11h58
A pessoa que acha isso realmente nojento e inaceitável, acha que a vida é um conto de fadas e não tem a menor noção do significado real da palavra "intimidade", só se interessa pela parte boa dela, mas intimidade carrega consigo o ônus e o bônus, como tudo na vida.

Eu acho isso completamente normal depois de anos de convivência, talvez no início do namoro seja interessante evitar né, mas isso varia de pessoa pra pessoa...
anônima
14/12/2019 10h25
Não acho normal.
06/07/2019 07h49
Fala para ele namorar um carrapato então
14/12/2019 09h47
Eu não faço isso nem o nr 2 na frente de ninguém
Mas é coisa minha
Agora xixi, escovar dentes, sem problemas
anônima
22/11/2019 19h13
ele falou isso pq ficou com vergonha de peidar na sua frente
06/07/2019 04h19
Sim, mas eu sempre aviso. Fiz cocô na frente dele não tinha um mês de namoro, ele nem deu bola.
anônima
04/08/2019 11h10
Normalmente as pessoas falam que sou antipática, mas pelo menos tenho educação.
anônima
06/07/2019 03h50
Aí depende do que esse carinha é seu. Se vocês saem há algum tempo, se conversaram já bastante sobre as coisas... não tem problema algum vc dizer p ele que tá com gases e que não está se sentindo bem. Mas isso se já estiver na rua né.. se ainda estiver em casa, dá tempo de cancelar o rolê e remarcar. Fala que comeu algo e não está bem. Ele vai ter que entender, a não ser que queira sentir o seu cheirinho kkkkk por outro lado, se vcs estiverem saindo por agora, foi vacilo mesmo! Só vc inverter a situação.. tudo bem que peidar é normal, mas é indelicado falar isso pro mocinho que vc está acabando de conhecer melhor. Eu mesma, namoro há uns meses mas prendo até hj kkkkkkk eu acho isso MTO besteira mas tenho vergonha ainda.
06/07/2019 03h07
Normal vai gente kkkk Cara ta de frescura!
anônima
19/03/2019 06h04
Ele acabou de fazer uma pergunta aqui ó:

https://elaele.com.br/q/160666-voces-acha-pablo-vittar-gostosa
anônima
19/03/2019 10h09
Cada caso é um caso né?
Já sai com cara mijando de porta aberta no primeiro encontro...
19/03/2019 10h15
Nunca fiz isso, na frente de ninguém
anônima
19/03/2019 10h29
acho normal se nao quer intimidade com a pessoa nem namora só fica
19/03/2019 19h36
É tranquilo. Isso é algo super natural.
19/03/2019 11h21
É nojento. Um casal ao chegar esse nível já passou ao extremo da intimidade. Pode apostar que vai chegar um momento de casa um na sua e o chifre rolando
anônima
04/08/2019 11h12
Morro de raiva disso, coisa de gente sem educação.
Meu pai é desse jeito, fico com nojo dele.
anônima
19/03/2019 11h30
Não
anônima
19/03/2019 11h29
acho que pode acontecer, devido a convivência e tudo mais
só não é legal ficar forçando