Porque ter contato com outras? É tudo ego? Me digam guris, pois tá louco é difícil *corrigindo ali em cima seria a "namorada"

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/03/2019 01h56
Você precisa rever seu relacionamento, senhorita. Veja, é impossível viver sem ter contato com o sexo oposto, o problema é que tipo de contato é esse. Saiba que quando um não quer, dois não fazem.
Se não há confiança e reciprocidade, para que insistir nessa relação? Pense nisso.
anônimo
19/03/2019 01h56
pq quanto mais melhor... queremos comer todo mundo, experimentar todas
19/03/2019 01h59
sim, vc tá crta, mas tem homens q preferem ter um harém
19/03/2019 01h52
Suficiente pra que?
Uma namorada consegue substituir os amigos do futebol?
A gatinha do 206 que troca de roupa com a janela aberta e ainda manda beijinho?
Consegue substituir a prima gostosa que mora na cidadezinha e vem às vezes nos visitar?
O que a namorada consegue fazer?
anônimo
19/03/2019 02h02
Mas bah, vc é do Rio Grande do Sul?