2.77K  19/03/2019 09h39

Gente, é o seguinte, eu namoro tem quase 2 anos, nós nos damos super bem, mas logicamente não somos perfeitos ne kkkkk
Enfim, desde que a gente começou a sair eu ja tinha visto no celular dele, uma foto dele e de uma menina, que inclusive eu conheço, não vou com a cara dela mas não nego que é super bonita. Na época eu nem perguntei ate pq a gente só ficava, mas prontamente ele me explicou que eram amigos e tinham estudado juntos. Ok, coisas pessoais dele ne.
Recentemente, por acaso encontramos com ela numa festa e ela estava acompanhada, quando nos viu ficou super nervosa, saiu rápido de perto de onde a gente tava indo e vi que até ele ficou meio assim, achei super estranho e acabei descobrindo que eles ficaram e tudooo,
e por um grande período, não chegou a ser namoro "oficialmente" (e acredito muito que foi por que ela não quis, suposição apenas). Ele não fala sobre ninguem que ficou/transou. Eu deixei o assunto morrer e não falei nada, até pq, passado ne.
Dificilmente nós passamos qualquer tempo no celular quando estamos juntos então eu nem me lembrava mais dessa foto e nem da menina. Mas hoje ele me pediu pra mudar umas fotos de pasta no celular e eu achei, uma foto deles e uma foto que ela tirou dele, tipo snap, com legenda fofíssima.
Na hora eu fiquei "pq ele tá guardando isso?¿?" nem perguntei pra pensar direito e não ser injusta, so que fui ficando cada vez mais brava e irritada, tanto comigo como com a situação por ter me afetado. Ele percebeu e de início eu nao contei e aí automaticamente ele já falou da foto. Eu disse que não e disfarcei, mas ele já tinha sacado, e aí acabamos nos desentendendo. Ele é ciumento, e nunca aceitaria eu tendo fotos assim guardadas, e eu disse exatamente isso, ele concordou! dai me perguntou se eu queria que apagasse, eu disse que se ele nao queria nao era pra apagar, e ele falou que não ia, que são só fotos e que ele gosta muito de guardar essa recordação...
To extremamente confusa, o que vcs acham disso tudo? Como agir

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/03/2019 07h54
Não sei qual foi a dele. Se ele fez isso com vc pra te testar, causar ciúmes, ver sua reação, ou se realmente ele nem se lembrava mais dessa foto.
Mas acho q vcs dois erraram. Pq diabos vc não pode dizer oq pensa? Não pode pedir oq te incomoda? Vc veio aqui criar esse textao.. pq nao podia falar logo pra ele apagar aquela foto? Mas nao, se fez de "durona", "nada me afeta"..
Ele por sua vez, se ele percebeu, devia ter apagado. Puta merda, ainda dizer que não ia apagar pq sao "sõ recordações".
Vcs dois estão de brincadeira, alimentando mal estar por pura bobeira.
Pensamento pequeno, incomodos, tem que ser cortado na raiz. Coisa pequena cresce, passa o tempo, se acumula, e se torna discussões maiores depois. Dê um jeito de conversar com ele, explciar os sentimentos, esclarecer os incomodos, oq é legal ou não haver entre vcs sobre o passado, os limites doq guardar e não, e resolva logo isso de uma vez
anônimo
19/03/2019 02h23
Se tá de brincadeira né, quem que guarda foto de ex namorando?
anônimo
19/03/2019 02h20
Eu particularmente também gosto de guardar recordações na nuvem.
Não tem nada demais, ao meu ver.
elas respondem
anônima
19/03/2019 08h17
Acho que ta estranho isso aí.
Concordo com o anônimo. Pq vc não pode mandar a real para ele? Pq fingiu que não liga se não é verdade?

Acho que vcs têm que conversar e ele tem que explicar melhor o que ta rolando, não acho normal homem querer guardar recordações assim.
19/03/2019 08h22
Olha, eu ficaria muito brava no seu lugar. Ele não tinha nem que te perguntar se queria que apagasse, mas enfim... Guardar coisa de ex é foda mesmo e magoa, mas aí vai de você querer ou não se estressar com essa história.
19/03/2019 07h32
Não dá né. Tem que apagar, já que está namorando. Passado é passado.
anônima
19/03/2019 08h35
O problema das mulheres é dizer que não tá acontecendo nada , quando tá acontecendo tudo.

Guardar foto de ex ? H pelo amor , né. Ele mesmo não aceitaria. Se te afeta , pq disse que n precisava apagar. Deixa de ser trouxa garota.
anônima
19/03/2019 09h39
Complicado vai de cada um... eu tenho fotos guardadas por isso aceitaria que meu namorado tivesse tmb. Mas olha... as vezes a foto é só foto msm sem significado...
anônima
19/03/2019 02h27
eu tenho fotos do meu ex. Tinha até no facebook. Não amo mais ele, mas ele foi meu primeiro namorado, então eu guardo certas fotos. Meu namorado viu as do facebook e pediu pra eu apagar e apaguei na hr. Mas ainda tenho umas 2 no pc q não me desfiz. Na vdd nem olho pra elas, mas elas estão lá. Por recordação msm. mas se meu namorado visse e pedisse pra apagar eu apagaria de boa. Passado é passado né. A gnt tem q se preocupar com o presente.
Faz um teste. Fala q isso realmente está te incomodando e que você quer q ele apague. Daí se ele não apagar, msm com vc triste, aí não é só uma foto.
anônima
19/03/2019 07h44
Provavelmente ele ainda sente algo por ela, ainda mais se rolou desconforto quando se viram.
E provavelmente não estão juntos por opção dela.