Aquele sentimento que não importa o que você faça, parece que sempre falta algo e a felicidade nunca é garantida. Quando você sai pra se distrair, mas não vê graça, quando junta dinheiro pra comprar algo que você queria muito e quando consegue parece que perdeu a graça. Quando está rodeada de pessoas mas aquele sentimento de vazio te embrulha o estômago a ponto de desejar estar em casa, na cama em posição fetal. E aquela velha frase pairando sobre sua cabeça: será que estou vivendo ou apenas existindo?

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/03/2019 08h30
Não sei lidar com a realidade.
19/03/2019 09h26
Amor fati + eterno retorno.
elas respondem
anônima
19/03/2019 06h36
Nem todo mundo tem tempo de ficar no quarto olhando pro nada e pensando na morte da bezerra filh
anônima
19/03/2019 07h14
Poxa, eu não tenho tempo de ter crise existencial, tenho tantos problemas graves para resolver que quando consigo alguma coisa boa, me sinto a mulher mais feliz do mundo!!
19/03/2019 14h58
Não lido, deixo ela vir e me pegar de jeito, afinal são tantos anos passando por isso :) Sinceramente difícil de lidar está sendo administrar o dinheiro, ainda mais porque o carro resolveu quebrar todo mês, vou falir se continuar andando de uber e pagando os consertos, amanhã volto a andar de ônibus e a pé um pequeno percurso de cinco quilômetros. Tem certeza que não dá pra voltar a ser criança? ^^
anônima
19/03/2019 02h46
Eu não lido, apenas choro tudo o que tenho direito.
anônima
19/03/2019 03h17
Não lido, apenas convivo com ela.
anônima
19/03/2019 08h35
Melhor coisa é ocupar seu tempo com coisas produtivas.
Não adianta nada ficar só pensando, pensando e deixar de agir.
Pode ser que esse vazio seja pq vc busca se preencher estando com pessoas ou talvez vc seja introvertida e fique cansada com interações.
Já tentou preencher seu vazio com Deus?
19/03/2019 09h28
Faz um bom tempo que não tenho, eu tinha quando não enxergava sentido na vida.