Na verdade, eu acho que para qualquer pessoa se relacionar com outra deve haver atração física. Acontece que, creio eu (teoria boba), que o limiar de um homem "belo" é menor para as mulheres.
19/03/2019 02h55
normal, homem ve muita beleza e aparência, não ve as qualidades
19/03/2019 09h26
Valorizam demais. Tanto que pagam pra comer uma
anônimo
22/03/2019 04h30
Quando você vai comprar um carro vai procurar um inteiro e bonito ou um caindo aos pedaços?
anônimo
22/03/2019 04h13
Porque nosso cérebro é programado para relacionar a juventude e 'gostosura' da mulher com aspectos como capacidade dela de nos proporcionar prazer, fertilidade, capacidade da mulher em nos dar filhos saudáveis. Nem sempre uma coisa tem a ver com a outra, mas o nosso cérebro avalia as coisas desse jeito. Pra vc entender isso de fato, vc teria que nascer homem, porque é meio complicado explicar isso em detalhes.

Mas não se iluda, muitos homens sabem controlar esse lado instintivo mais primitivo e avaliar outros aspectos da mulher. Eu particularmente quando me interesso por uma fêmea, já me imagino como serão nossos filhos. Me importo mais com a genética da mulher; seus traços étnicos. Por sorte, no Brasil temos mulheres para todos os gostos.
anônimo
22/03/2019 03h03
Eu olho o rosto. O corpo eu reparo só se for exagerado
anônimo
19/03/2019 09h29
Por motivos óbvios, o corpo da mulher dar prazer....
19/03/2019 08h06
Várias mulheres fazem isso também.
19/03/2019 07h45
Normal
anônimo
19/03/2019 07h44
E as mulheres também não são assim?
anônimo
19/03/2019 02h48
Acho que não são apenas os homens não kkk, o mundo é assim, todos querem o melhor, seja uma vida melhor, ou uma pessoa com um corpo mais bonito entre outras coisas, ninguem quer uma pessoa descuidada, obvio que irão valorizar o corpo de alguem para se relacionar
elas respondem
anônima
19/03/2019 08h30
Homem, infelizmente, é mais visual.
E as próprias mulheres incentivam e gostam de serem admiradas fisicamente.
anônima
19/03/2019 02h59
Porque são superficiais...
Homem se importa mais com a "embalagem" do que com o conteúdo.
anônima
19/03/2019 02h45
Eu vejo mais como uma disputa entre eles. Quem pega a mais bonita a moral vai nas alturas, homem adora expor suas "conquistas", mulher é uma delas.
anônima
22/03/2019 07h04
Apenas inicialmente, depois que tem uma conexão o corpo não importa tanto.
anônima
19/03/2019 10h51
Acho que mais cultura brasileira .já escutei falar que homens europeus não são tanto assim.
19/03/2019 09h33
Interessante essa questão!!
19/03/2019 08h12
A gente sempre vai encontrar um defeito em nós mesmos, mas quem for gostar de você, vai gostar sendo magra, sendo sarada, sendo gorda e ser gostosa é um estado de espírito.