Que ela gosta de trocar idéia comigo ué
19/03/2019 09h22
O que será? Vamos pensar com calma sobre essa situação, pois é um dilema filosófico de basntate apreço. Heidegger ficaria lisonjeado de saber que as ideias dele estão sendo discutidas no século XXI.
É um assunto importante para o desenvolvimento humano e creio que esse caminho para o nada é de grande valia, pois poderemos chegar à transcendência.
elas respondem
Juh
19/03/2019 05h28
Acho que a pessoa quer e precisa desabafar e gosta de fazer isso comigo.
anônima
19/03/2019 07h47
Vc é sanitário emocional. E isso é uma merda! Pq a pessoa descarrega toda a dor e sofrimento em vc, daí sai aliviado pra bancar o perfeito pra outras. Só te usa.