Ficante deu mancada, saiu no domingo com o irmão pra arranjar uma peça do caminhão.
E nesse dia íamos nos rever depois de um mês. Detalhe não avisou que era q tinha ocorrido.
Aí depois que falei legal, deixa quieto então. E nao falamos mais o dia todo.
De manhã na segunda já veio se explicando e pergunta se eu tava com raiva.
Me poupe, imprevisto acontece, custa avisar.
Aí depois até foto da peça me mandou gente.
Aí quer ligar e se explicar.
Vcs correria atrás assim? Ele tá afim ou só enrolação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/03/2019 07h33
Não dou mancada
anônimo
19/03/2019 08h02
Talvez no ponto de vista dele, ele não deu mancada.

Quando piso na bola, eu corro atrás.
Reconhecer quando erra é uma virtude.
anônimo
19/03/2019 09h59
Se eu der mancada, corro atrás, sim.
19/03/2019 09h16
Ficante dando justificativa zZZzzzzz
elas respondem
anônima
19/03/2019 08h05
Ele já correu atrás, perguntou até se vc estava brava.

Para vc, tudo bem serem ficantes? Vc aceita ser ficante pq não quer algo mais sério ou pq tem receio de falar o que realmente quer?
19/03/2019 08h15
Eu sei que você tá com raiva e tudo mais, mas ele já tentou se desculpar e se explicar, se gosta dele, ceda um pouco.
Todo mundo erra, a gente pisa na bola as vezes, somos humanos. Mas são poucos que realmente tem a decência de pedir desculpa.