Meu namorado cursa arquitetura, um curso com bastante garotas. Ele tem um grupo com 5 amigas e 1 amigo bem unidos desde o primeiro ano da faculdade, ele está no quarto ano agora. Eles tem o costume de sair juntos. Confesso que no inicio eu ficava meia assim, pois nem as conhecia. Mas ontem sai com eles e alem de me sentir super confortavel com a garotas, senti muito respeito da parte delas tambem. Duas namoram, mas as outras parecem respeitá-lo muito (nao sei se era pq eu estava junto, mas enfim).
A questão é: agora que sai com elas e vi que é tranquilo, é aceitavel eu continuar deixando ele sair com elas sem mim ou estando namorando agora eu deveria estar sempre junto? Os namorados das meninas não estavam

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/03/2019 08h50
Acho normal sair com amigos sem a namorada, além de normal é um bom processo de gerar confiança na relação. Ter a namorada em cima todo momento pode n ser saudável pq sempre precisamos de um espaço.

É normal o curso dele ter muitas garotas, então é normal o grupo social dele ter muitas.meninas.
19/03/2019 09h11
É aceitável....kkkkkkkk
Quem tentar limitar namoro, provavelmente toma chifrada.
elas respondem
anônima
19/03/2019 08h48
Acho que não dá pra sair sempre juntos... Mas dá pra sair com eles sim as vezes.
19/03/2019 08h51
É tranquilo, e vc pode sair as vezes tbm.
anônima
19/03/2019 08h53
"Deixar"? Quem deixa ou proíbe geralmente são os pais. Pelo que você diz a amizade existia antes de você e independente da sua relação continuar ou não, os amigos são a única coisa que sempre estarão lá.
anônima
19/03/2019 09h14
Vc pode sair as vezes, mas dê espaço.
anônima
19/03/2019 09h19
Sempre não. Vc viu que existe respeito, então está tranquilo.
Vcs não têm que estar sempre juntos. É bom fazer coisas diferentes com amigos ou sozinhos tbm.