Homens, pra voces qual o meio termo para conseguir fazer uma critica a algo na relação sem parecer uma namorada chata?
Como vocês gostariam de receber uma critica de alguem com quem se relacionam sem se sentirem cobrados ao extremo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/03/2019 09h16
Gostaria q ela estivesse bêbada, pois assim, ela seria sincera
anônimo
19/03/2019 09h31
É só falar de uma forma calma e educada....
19/03/2019 09h08
Já vai virar pau mandado do crentinho que era virgem? Kakakakka
21/03/2019 09h39
Uma crítica deve ser construtiva, não destrutiva, fato!
A forma calma e educada, como Leal disse, funciona muito bem. No entanto o importante mesmo é o motivo da crítica, é o que deve ser analisado antes de ir falar para a pessoa, é o motivo que determina essa sua preocupação se está sendo chata ou cobrando ao extremo.
elas respondem
anônima
19/03/2019 09h25
Não confunda “criticar” com algo necessariamente ruim.
Criticar é saudável, não tenha medo de dizer que algo não vai bem nem de dar um toque, pois quem realmente se importa faz isso.

O que faz uma pessoa ser chata ou incoveniente é qdo faz crítica de tudo, ou o faz em horas inoportunas.