Demora tipo uma hora ou mais! E antes nem tinha te avisado de nada. Vocês ficam pensando que ele tá fazendo algo errado? Como vcs agem? Ligam? Mandam mais mensagens? Perguntam? Ou não fazem nada?
Meu namorado por exemplo trabalha por conta própria então nunca sei Qnd ele tá trabalhando ou não, ele n tem horário p isso, então fico desconfiada do q ele pode estar fazendo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/03/2019 13h50
Terminei com a ex porque ela pensava demais nisso. Deve estar até hoje procurando a amante. Espero que a coitada encontre!
19/03/2019 09h58
Faz isso não, se contenha. É muito chato.
elas respondem
anônima
19/03/2019 09h54
Eu sempre fico pensado o pq dele demorar pra responder, mas nunca mando mais mensagens nem ligo nem nada.
Vc tem que confiar mais no seu namorado se ele esta contigo esta contigo e pronto
anônima
19/03/2019 09h54
Não. Não gosto de ficar obcecada com as pessoas
anônima
19/03/2019 09h55
Uma hora é pouco tempo.
Se demorar mto, é normal ficar encanado. Qm diz que não fica está fingindo.
Vcs são namorados, é normal que um dê satisfação ao outro, só não fique fazendo isso toda hora, aí passa do ponto da razoabilidade.
19/03/2019 13h15
Não, passei dessa fase.
Uma hora a gente descobre que as vezes as pessoas têm mais o que fazer do que ficar de prontidão pra responder.
Quem quer trair trai até indo ao mercado.