No relacionamento você é do tipo que troca mensagens desde cedo e permanece trocando o dia todo ou dá bom dia e conversa esporadicamente deixando o outro fazer as coisas dele e indo fazer as suas?
Prefere que o companheiro seja de que tipo nesse sentido?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/03/2019 10h02
Definitivamente desapegado. Não tenho muita paciência pra ficar de prontidão pra responder mensagem alheia.
Mas o que me mata é companheira(o) com conversinha "Você tava online no WhatsApp. Tava falando com quem?"
elas respondem
anônima
19/03/2019 10h06
Meio termo.
Muito desapegado é ruim e nem existe quem realmente seja assim.
Muito grudento enjoa.