Eu tomava o tess até mês passado, ai o ginecologista pediu para trocar pelo diva pq não tava mais funcionando na questão das acnes. Ai ele mandou tomar diva, tomei cm ele mandou, no 1 dia da menstruação. Na quinta passada sair cm um cara e nesse dia não tomei o remédio, pq sair a noite. Nós transamamos e ele não usou camisinha, ele gozou dentro de mim as 6 e pouca da manhã. Eu só tomei o anticoncepcional as 11 e pouca daquela mesma manhã. Minha cartela acabou tem 3 dias hoje, e nada da menstruação descer. Troca de anticoncepcional atrasa menstruação?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/03/2019 10h09
Tem o telefone do ginecologista aí ou só quer relatar que transou?
elas respondem
anônima
19/03/2019 10h25
19/03/2019 13h04
Acho bem difícil, porque o anti fica no organismo por uns meses até onde eu sei. Mas acredito que teu problema aí seja a troca de anti mesmo.
No mais, o pior dos problemas seria a gravidez. Não quero te dar lição de moral, mas tome cuidado com essas coisas, pegar doença é bem fácil.
19/03/2019 13h06
A troca atrasa sim, fica susse
No seu caso ficaria mais preocupada em pegar doença do que ter um bebê
anônima
19/03/2019 10h11
Deixar de tomar nos horários certos prejudica a eficácia do medicamento.

Cada anti é de um jeito, fale com o seu gineco.