2.18K  02/09/2019 10h01

como posso demonstrar que gosto dele? A gente fica as vezes, a gente se dá bem, sempre um apoiando o outro em diversos assuntos. Acontece que não definimos nada ainda e nunca tocamos em assunto de avanços, não temos nada fixo. Eu tenho um bloqueio, que eu sempre opto por NÃO DEMONSTRAR nenhum sentimento a mais, pq pra mim é fraqueza, vulnerabilidade, etc, então nunca avançamos e nunca falamos nada sobre mais profundo. Como posso demonstrar q gosto dele? Sem ser TÃO CLARA assim logo de cara? Até então nunca demonstrei sentimentos a mais

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
19/03/2019 10h53
Pra demonstrar algo há duas vias: palavras e ações.
Se você não quer falar, isso é difícil pra você no momento, então procure fazer coisas que mostre pra ele que você pensa nele, aprecia ele, etc.
Traga uma lembrancinha pra ele. Algo que você sabe que ele gosta. Não é um "presente". Apenas algo mais simbólico. Dá um migué, fala que viu "sem querer" e pensou nele na hora, então resolveu comprar pra ele. Algo barato, mas carregado de significado.
Se ele não for lerdo, ele vai pensar "Poxa, qualquer uma não faria algo assim".
Manda uma mensagem pra ele, whats, face, etc. enviando um link, alguma coisa, relacionado a algo de que vocês falaram, ou a algo que ele gosta. Aquela coisa de "Olha aí aquilo que você tinha falado".
Enfim, atitudes assim demonstram que a pessoa pensa na outra, lembra da outra, além só daquele momento juntos.
Isso deverá ser um sinal pra ele.
elas respondem
anônima
19/03/2019 10h50
Ac
anônima
19/03/2019 10h52
Sendo carinhosa, amiga companheira. Deixa de querer rótulos e vai vivendo
anônima
19/03/2019 10h55
Fraqueza é vc querer algo, ficar se sujeitando ao que o outro quer e ter medo de dizer o que pensa pq não quer perder alguém que nunca foi seu.

Qual o problema de ser clara e dizer o que realmente sente? Melhor fazer logo, depois fica mais difícil para superar caso ele não queira o mesmo que vc.
19/03/2019 10h58
Eu gosto de você. Com palavras.
19/03/2019 13h10
Você pode demonstrar com atitudes. Sendo carinhosa, sorrindo, olhando pra ele.
No mais, tente jogar umas indiretas enquanto conversam, tipo em tom de brincadeira.
anônima
02/09/2019 10h01
Também quero saber