Levando em conta também que vez ou outra, ou sempre, tem um pessoal à procura dela pra sexo - o que mostra que ela poderia ter ou tem outros parceiros sexuais.

Se alguém que não tem compromisso afetivo contigo, mas que fala quase ou todo dia contigo, transa mais de duas vezes com você, significa que o tamanho/grossura do seu pênis não foi um problema?

Ou pq às vezes a pessoa não tem outra opção mesmo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/03/2019 11h00
Se não tivesse sido bom, não aconteceria mais de 2x.

Vc quer namorá-la? Se sim, pq não arrisca?
19/03/2019 10h55
Se ela quis repetir, é pq gostou, n tem pq se preocupar
19/03/2019 11h02
Se faz direto é pq o sexo é bom
19/03/2019 11h02
Ela gostou né.
eles respondem
anônimo
19/03/2019 11h06
Põe na sua cabeça, sempre tem alguém melhor que nós. Mais se vocês se dão bem então é porque ela tá gostando do que tá rolando. Se você tem dúvidas sobre o tamanho pergunte a ela como ela acha. Algumas mulheres ficam com um cara num rolo por vários dias porque o cara satisfaz as vontades dela. Ele é capaz de dar o que ela deseja. Seja financeiro e no Prazer. Ela também precisa de algumas coisas que só o dinheiro pode trazer. Como lanchar, sair pra dar uma volta ou comprar um creme de cabelo. Mais quanto ao Prazer, deve ser porque você proporciona o prazer que ela procurava. Não significa que ela não procura outros caras ou der mole pras cantadas deles. É que vocês têm conexão e intensidade na hora do vai e ver. Isso que é legal pra ambas as partes.
anônimo
19/03/2019 10h55
A resposta está na sua pergunta.