Precisa necessariamente dizer que vocês são namorados? Ou vocês deixam rolar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/03/2019 11h02
Pra dai qd trombar com seus amigos q nao conhecem ele, ficar aquele clima de.. "ãh.. bem.. esse é o fulano". Tipo, nem apresenta como namorado, nem nada.. pq nem sabe oq dizer..
Qd alguém te pergunta oq ele é seu, vc vai dar essa resposta de "ah.. isso de rótulos é tão década passada.. a gente n se prende a isso".. só pros outros revirarem os olhos e dizer "ok"
É preciso ter postura e firmeza nas relações. As coisas precisam estar claras pra funcionar.
Esse negócio de "não me apego a rotulos, deixa pra la" ou é papo de quem não quer algo serio, ou do outro que não quer algo sério mas convenceu a pessoa q é outra coisa.. q é essa de "rótulos".. e a pessoa comprou essa desculpa
elas respondem
19/03/2019 10h57
Não vejo necessidade
anônima
19/03/2019 10h58
Vc acha bacana conhecer alguém que pode estar conhecendo outras enquanto está com vc? Em geral, ficante é assim, né?

Namoro serve para conhecer tbm, mas com compromisso.

O que VOCÊ quer para a sua vida?
19/03/2019 10h59
Enquanto não rolar pedido de namoro, estou solteira.

Estão com dificuldade em formalizar e aí tu te conforma com o "deixa rolar"?