Eu terminei com ele faz 4 meses, me arrependi e conversamos e resolvemos começar do zero. Quando saímos ele tava distante, ia na frente e eu atrás e se negou a me beijar . Resolvi seguir a minha vida, recentemente ele mandou mensagem dizendo que conheceu um cara que eu conheci numa festa e que sentiu ciuminho. Hj precisei falar com ele sobre O que ele achava de uma pessoa que ele conhece e que eu já desconfiava que não prestava e acabou que ele percebeu que eu tava com problemas na família e disse “ Se quiser conversar sabe que tem um amigo! Sempre estarei pra ajudar“ cê acha que é possível isso ? Só amizade? O pior que eu gosto dele ainda

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/03/2019 12h01
Kkkkkkkk
anônimo
19/03/2019 13h17
kkkkkkkkkkk
19/03/2019 11h48
Que situação. Mas acredito que possa existir uma amizade entre ex, porém como vc ainda gosta dele isso pode ser ruim caso ele apenas queira amizade, vc pode acabar se iludindo
anônimo
19/03/2019 11h51
Mas terminaram por quê?
elas respondem
anônima
19/03/2019 12h05
Quer manter vc por perto numa boa
anônima
19/03/2019 12h25
Acredito sim que possa rolar somente amizade, e nesse caso aí é o que parece, ele quer que saiba que tem um amigo, voltar como era antes acho pouco provável.
19/03/2019 13h51
A relação que vocês tinham acabou, é um fato, mas isso não significa que vocês precisam se odiar/não se falar. É mais que possível sim ter só amizade, como duas pessoas normais (?)
anônima
19/03/2019 13h56
Melhor se afastar.
Vc ainda gosta dele e precisa se recuperar.
Quem sabe um dia vcs não sejam amigos, mas, pelo visto, agora não dá.