Não. E isso não resolve nada. Quando voltarem, os problemas ainda estarão lá. Resolvam ou terminem, mas não esperem que distância se encarregue de resolver as coisas por vocês.
elas respondem
anônima
19/03/2019 12h08
Não existe isso de pedir tempo.
Se esta com dúvida sobre o relacionamento , senta e conversa. Não adianta ficar empurrando com a barriga , só para evitar o inevitável.
anônima
19/03/2019 12h00
Nunca aconteceu comigo. Mas é bem comum em casais que já estão há tempo juntos