Fomos convidados para a mesma festa, fui buscar ela na casa.. (ingênuo) achei que era uma oportunidade, conversamos bastante no caminho.

Chegando na festa, começamos a beber e conversar com colegas em comum.
Passados 30 minutos, um colega se aproximou e disse que tinha acabado de ficar com ela.
No mesmo momento tive uma crise de ciúmes e raiva e acabei questionando se aquilo era verdade, ela me respondeu que sim.

Não consegui esconder a decepção, fiquei isolado o resto da festa.
No outro dia fiquei sabendo que ela tinha transado com outro cara, não o mesmo que ela já tinha ficado.

Nunca mais conversamos e ela provavelmente nunca soube que senti tudo isso por ela.

eles perguntam
8 8
elas respondem
19/03/2019 12h12
Que barra cara... Mas se vc pensar bem, ela não errou contigo. Afinal, além de não saber sobre seus sentimentos, ela tbm estava solteira.
anônima
19/03/2019 12h13
Eu me apaixonei pela pessoa errada (8)
anônima
19/03/2019 12h14
hahaha, isso me lembra o filme o ultimo Americano Virgem, esses lances de gostar de alguém é cruel em determinada idade, com o tempo seus sentimentos vão amenizado e é ate gostoso gostar de alguém, sem pretensão de que algo aconteça, é apenas uma lacuna que esta sendo preenchida.
anônima
19/03/2019 12h18
O problema já está em gostar de alguém. E concordo contigo, foi muito ingênuo mesmo, deveria nem ter ido buscar ela na casa dela. Gastou gasolina e ainda teve crise de ciúmes de algo que nunca foi seu, deixou de aproveitar a festa e ficar com alguém bacana. Da próxima vez, certifique-se de que a mulher saiba, poupa tempo, gasolina e evita decepções.
anônima
19/03/2019 14h24
Deu mole, poderia ter chegado junto e feito uma suruba entre vcs 4.
anônima
19/03/2019 12h10
Você deveria ter demonstrado também. A mina não sabia das suas atenções , vai que ela talvez queria. Mas vc n puxou papo, e outro fez isso no seu lugar. Ela é solteira fica com quem e quantos quiser. Você deu mole em não ter demonstrado as coisa, tem gente que precisa de um sinalizador na testa. Acontece. Se tiver muito decepcionado conhece outra mina e sai dessa, caso contrário mostre que é afim dela se ela quiser bem, caso contrário amém
anônima
19/03/2019 14h07
E ela vai continuar sem saber? Vc desistiu sem nem tentar?
anônima
19/03/2019 14h20
vcs eram namorados?
eles respondem
19/03/2019 12h15
Aprenderam, senhores? Nunca, nunquinha, jamais, se deixem ficar na friendzone.

Mulheres não leem mentes. Não é culpa dela, não é culpa do cara que beijou nem do cara que comeu. A culpa da sua frustração é toda sua.

O problema é esperar que as coisas que querem simplesmente caiam no colo. Se mexe aí, meu filho.
anônimo
19/03/2019 12h11
Imagino que ela nem imaginava que você gostava ou gosta dela.
19/03/2019 12h32
ixi. por isso deixo elas virem atrás. só assim.kkkk
anônimo
19/03/2019 12h34
Não precisa de texto. O problema de gostar de alguém sem ser recíproco é gostar de alguém sem ser recíproco. Autoexplicativo.
19/03/2019 14h04
KAKKAKAKKAKAKkkKAKKKAAKAKAKAKKAAK
Por isso é bom arrumar um jeito de descobrir algumas coisas já no início.
19/03/2019 15h14
Primeiro você deveria falar que gostava dela no início, assim que descobriu isso, não fala que fez isso na pergunta. Se não fez é tentar conquistar ela ainda, pedir desculpas e tal. Se fez é porque ela não está querendo você e é melhor se afastar um pouco
anônimo
19/03/2019 20h13
que oportunidade você achou que era? e outra, como disseram, ela não sabia do seu interesse e foi lá para curtir. talvez você deva falar com ela.
Sal
19/03/2019 22h38
Sinto muito por você amigo...
Mais mulher sempre vai ter 1 ou 2 caras atrás dela...
E quem tem mais atitude, vai conseguir algo. (Não que você não tem, você só não disse o que queria com ela).
Se ela for do tipo liberal e que gosta de curtir a vida, te aconselho a seguir a sua e esquecer esse lance, pois cada vez que você lembrar, você irá sofrer.