Não avisa quando vai sair, pra onde vai, do q fez no dia, Qnd chegou, Qnd n vai trabalhar, etc. te deixa por fora da vida dela, te deixa esperando por horas por uma mensagem...
Eu odeio cobrar essas coisas, e se a pessoa não faz, penso em terminar.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
19/03/2019 12h33
Ele não dá satisfação ou você que é uma controladora maníaca?
anônimo
19/03/2019 12h09
Claro, isso aí parece coisa de ficantes.
19/03/2019 12h26
É o seguinte, vc não pode querer controlar a vida da pessoa e querer saber todos os passos dela, porém em certas situações é legal contar, manter o parceiro a par de sua vida.
19/03/2019 15h22
É melhor terminar sim
anônimo
19/03/2019 19h02
Antes do celular, os relacionamentos eram assim... Relacionamento retrô o de voces.
elas respondem
19/03/2019 12h11
Olha, realmente parece estranho.
Eu não acho que a pessoa tem que dizer exatamente todos os passos que ela dá a todos os momentos. Mas se ela não te dá nenhuma dessas informações, nunca, é estranho. Eu não falo nem só por ser questão de dar satisfação, mas questão de compartilhar com o outro mesmo as coisas que faz de legal, por exemplo. Se você já conversou com ele sobre isso e nada mudou, acho melhor terminar mesmo. Tem gente que é assim (nem sei porque namoram). Não fique se desgastando por causa disso. Boa sorte. <3
anônima
19/03/2019 12h08
Com certeza. Isso se chama falta de atenção.
anônima
19/03/2019 14h26
Sim.
Dar satisfação não é resultado de controle, mas de consideração e respeito entre duas pessoas que se relacionam.
anônima
19/03/2019 15h21
Eu terminaria.
Não quero um roteiro completo, com passo a passo do que a pessoa faz no dia a dia, mas não vejo nada demais comentar que foi em tal lugar, ou que fez algo diferente naquele dia, são coisas que geralmente comentamos até com amigos.
anônima
19/03/2019 12h09
Se eu e meu marido seguisse essa linha.. nós dois ja teríamos assinados um acordo de divórcio kkks
Juh
19/03/2019 12h12
Não acho nem saudavel ter um itinerario da pessoa, mas nunca saber nada é complicado.
Vcs já conversaram sobre isso?
19/03/2019 12h19
Se fizer isso sempre, me deixar sem saber nada... termino sim.
anônima
19/03/2019 12h21
Namoro gente, é comprometimento. O outro não é o dono da vida de ninguém, mas certas satisfações tem que ser dadas em namoro.