Como lidar com isso? (Corrigi o 'lhidar' porque tem genti que não consegue ler errado e continuar o texto)

Cresci ouvindo dos meus irmãos q era gorda. Mas eu não era gorda, pesava 60kg pra 1.65
Acontece q de tanto ouvir a adolescência inteira isso, hoje eu acredito nisso!!
Atualmente peso 64kg e morro de medo de engordar, faço caminhadas e academia todos os dias. Quase nunca como algo fora da dieta. Mas ainda assim me olho no espelho e me sinto mal

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
19/03/2019 12h45
Já vi sua foto aqui, vc é gostosa rsrs
anônimo
19/03/2019 12h40
Parei no "lhidar".
anônimo
19/03/2019 13h16
triste
elas respondem
19/03/2019 12h42
Terapia.
anônima
19/03/2019 13h18
Só procurando um psicólogo mesmo.
19/03/2019 13h19
Procure ajuda psicológica.
19/03/2019 13h20
Acho que ter consciência é um grande passo. Você já se exercita, já se cuida. Não fique criando paranóia por conta disso. Acredite, sei o quanto é difícil, mas é preciso que você se ame. Olhe outras coisas em você, aprecie o que você acha bonito em si mesma.
19/03/2019 13h21
Se vc viver em função de julgamentos e de padroes viverá infeliz.
Ja fui neurótica c alimentação e corpo, hj adquiri uma rotina e tenho meus hábitos e escapulidas, mas pensando em saúde.
Sim, é ótimo estar c uma aparência 10, mas isto tem que ser concomitante c saúde mental e felicidade. E pra mim, comida é tudoooo.