Às vezes fico lembrando de quando comecei a namorar. Levei certo tempo para me acostumar com o contato físico, porque eu era muito tímida e nunca tinha me aproximado de alguém dessa forma. Já aconteceu com você?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/03/2019 13h01
Sou tímido mas sou de boa pra cobtato fisico ate com estranha
elas respondem
anônima
19/03/2019 12h47
Sim. KKK.
Mana, eu tinha vergonha de abraçar, beijar... Fazer um carinho, falar algo carinhoso.

E hoje em dia mudei muito, sou bastante carinhosa, na verdade eu já era mas nunca me abri com alguém que me fizesse sentir bem
19/03/2019 12h57
Não, me sinto bem!
anônima
19/03/2019 13h02
Obs