Aquele ser arrogante, que dificilmente você consegue manter um diálogo sem a pessoa ser extremamente grosseira. Principalmente se a pessoa é da família ...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/03/2019 13h19
Eu só me torno isso se eu tiver certeza de determinada coisa e a pessoa ficar me contrariando.
19/03/2019 13h57
Pra que lidar.. rs
elas respondem
19/03/2019 13h13
Prefiro não lidar, evito ao máximo lidar, lido o mínimo possível e,
uma vez inevitável, nunca o faria por impulso, faria sempre de ca-
beça fria e controlada, de maneira a não me abalar muito.
anônima
19/03/2019 13h21
eu não lido, apenas ignoro a pessoa!
19/03/2019 13h23
Depende. Minha família é do estilo grosseira, a gente fala as coisas as vezes de uma forma muito ríspida mas como crescemos assim, acostumamos. Quem responde com estupidez, recebe resposta com estupidez. Fim. Todo mundo sai feliz e sem rancor.
Quando sentir que a pessoa foi grossa com você, que diga "trocou a ferradura" e não discuta.
anônima
19/03/2019 13h23
Principalmente se for da família? Se for pai e mãe eu aturo ué, me aturaram a vida toda. Agora se for parentes, conhecidos, só me afasto.
anônima
19/03/2019 14h10
Distância. Minha mãe é assim, às vezes mando umas indiretas, mas só piora. Tento manter uma distância pra cuidar do resto da minha sanidade mental.