quem souber uma receita fácil pode me dizer

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/03/2019 13h49
São duas coisas bem diferentes né.
Se vc quiser fazer algo muito econômico, mas que não terá tanta qualidade, vc usa achocolatado, mas veiii..vale a pena não...
Melhor vc investir naquelas barras grandes de chocolate pra derreter.
***Cacau né...Chocolate em pó, vc terá que olhar a porcentagem, acho que de 70% pra cima é de boa, mas é algo muito forte.
Enfim.. o melhor mesmo, é vc procurar o eduk no facebook, minicursos no youtube e tirar suas dúvidas.
Eles falam muito sobre essas coisas pra quem quer vender.
elas respondem
19/03/2019 13h15
Mousse de chocolate é sempre melhor com cacau, de preferência
o do padre, cacau forte e chocolate meio amargo.
Mas para vender vc tem que pensar no custo benefício: fica mais
gostoso e mais caro fazendo certo, porém é vendável para vc?
anônima
19/03/2019 13h18
Chocolate em pó,mil vezes melhor e mais gostoso
anônima
19/03/2019 13h50
Chocolate fica melhor. Mas aí tem q analisar os custos dos gastos e lucros