A Reforma da Previdência proposta por Temer, cairía no colo de qualquer indivíduo que fosse eleito Chefe de Governo do Brasil.

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/11/23/politica/1511462959_394417.html

A reforma da previdência no governo Michel Temer foi uma proposta de reforma iniciada em 2016 com a PEC 287/2016, que propunha alterações no sistema previdenciário brasileiro, modificando as regras de aposentadoria, em razão da expectativa de vida média da população (75,5 anos), a tendência de redução da população em idade ativa, entre outros aspectos.

Além disso, em 07/01/2016, Dilma disse que: "O país terá que 'encarar' uma reforma da Previdência Social". A Presidente, na época, também admitiu que governo cometeu 'erros' na gestão da economia.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/01/dilma-diz-que-governo-vai-em-busca-de-reequilibrio-fiscal-e-crescimento.html

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
19/03/2019 13h27
Falta de informação + fanatismo político = ignorância.
19/03/2019 13h25
É o que acontece quando se dá a opinião sobre um assunto que não entende porra nenhuma.
19/03/2019 13h56
Uma das críticas se deve ao fato dele fazer campanha contra a reforma e dizendo que ela jamais passaria e hoje ele está fazendo acordos pra aprová-la, inclusive elogiando Michel Temer. Então diria que a crítica principal é sobre a falta sem coerência e falsas promessas
19/03/2019 14h27
Eu acredito que a reforma proposta é boa em alguns pontos, mas não resolve o cerne da questão de privilégios e menos favorecidos. E o congresso vai recortar ela, não cortando aposentadorias especiais por exemplo.
anônimo
03/07/2019 09h38
Falta de informação
anônimo
03/07/2019 10h27
Eu tenho críticas a ele independente da questão da reforma...
elas respondem
anônima
19/03/2019 13h20
Pelo mesmo motivo que sempre foi e sempre será, falta de informação.
anônima
19/03/2019 13h22
as pessoas não pesquisam, e ai preferem acreditar que tudo é culpa do atual governo, que está aí há 3 meses! Então vão associar tudo a ele, mesmo que seja uma coisa de 2010
19/03/2019 13h28
Pra mim isso é falsidade, tem muita gente que não esta nem ai, só quer fazer oposição a quem esta no poder, e outros figem de bobo para defender seus benefícios. e sabem bem que o pais tem um monte de gente desinformada ou cega.
19/03/2019 13h31
Criticam os que não são a favor da Reforma, fosse ela feita
por Dilma, por Temer ou por Bolsonaro.
Criticam aqueles que não concordam com pontos específicos
da Reforma proposta pelo Governo.
anônima
19/03/2019 13h42
Muitos não sabem separar as coisas e criticam tudo o que vem do candidato que não votaram.

A verdade é que a reforma seria feita por qq candidato que entrasse.
Não entendo pq tanta crítica, estão propondo, pela primeira vez que indivíduos do alto escalão tenham teto igual a todos.

E a idade nem vai aumentar tanto assim.
19/03/2019 13h38
Foda-se você, a reforma da previdência, o Bozo e o caralho a quatro.
19/03/2019 14h07
A Reforma da previdência como está proposto aumenta a segregação entre as classes sociais, acredito que a crítica de brasileiros pobres feito eu seria feita em qualquer governo que a apresentasse, mas na boa, será que o pt por exemplo teria coragem de levar ela adiante? Ao que tudo indica, certeza mesmo tem só o Paulo Guedes, já que o Sr Presidente parece muito pouco confortável em falar sobre o tema, dando a entender que está pouco convencido que é o caminho certo. Torço pelo governo, afinal seria burrice torcer contra, mas que essa não está sendo uma tarefa fácil, ah não está mesmo.
anônima
19/03/2019 13h48
até mesmo eleitores do bolsonaro vejo criticando. claro, talvez, porque estejam acordando pra própria realidade. Bom, o que vejo mto é criticarem a forma como foi proposta e não o fato de existir uma reforma em si. até vejo uns eleitores divulgando vídeo do bolsonaro criticando a reforma proposta por temer, mas a ''dele'' sendo vista como ''pior''. Vale lembrar bolsonaro é um nada ali, talvez ele até queira dar uma opinião sobre, mas ele não tem essa capacidade nem a função pra isso. Qualquer critica não deve ser direcionada a ele, pessoa.
anônima
19/03/2019 13h29
Provavelmente pq ele não se opôs a reforma e vai continuar apoiando
05/04/2019 10h41
Porque existem outras prioridades: a população está sem emprego, sem estudo, sem saúde, sem segurança, sem moradia ao contrário dos políticos que tem tudo isso com o maior luxo e conforto de forma gratuita justamente com a verba dessas contribuições.