O que tanto vcs querem fazer nesse espaço? Pq necessitam tanto? *supondo q a mulher já não seja grudenta e chata

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/03/2019 14h17
Homem precisa de seu momento de introspecção e individualidade, fazer as coisas que gosta. Ler, ver um jogo, sair pra conversar com os amigos, mexer no carro.

Se a mulher não for grudenta e chata, não se preocupa com isso.
19/03/2019 14h10
Pra voadora ser mais alta.
elas respondem
anônima
19/03/2019 14h07
Todo mundo tem que ter o seu espaço pra fazer outras coisas que não seja namorar. Sair com amigos, resolver problemas, sair sozinho, qualquer coisa. O fato é que a vida não se resume em relacionamento afetivo. Ter liberdade é necessário pra não sufocar, não se sentir preso ao namorado, namorada ou seja lá quem for.
anônima
19/03/2019 14h11
A anônima já falou bem.
O relacionamento amoroso é apenas parte da vida.