Quando em uma relação sexual, vocês sentem dificuldade para *engolir* com a vagina o pênis do homem, pela circunferência grande(grossura), e quando ele consegue atingir continuamente o colo, fundo do útero, causando uma dor suportável, que incomode, mas em meio ao tesão faça *desarmar* vocês, fazendo que se entreguem as bombadas do grande falo.

Vocês adotam uma postura de entrega? O que se passa na mente de vocês? Naqueles momentos, com todo respeito, se sentem em posse do homem? É inevitável que se sintam bem pu7ona5, bem safadas quando sofrem de leve em um grande pau, mesmo que não queiram pensar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/03/2019 14h10
Eu sinto uma puta dor insuportável e ja mando sair de cima de mim
anônima
19/03/2019 14h16
Não sei, nunca dei pra um pauzudo.
eles respondem
19/03/2019 14h09
Assistindo muito kid bengala. Cuidado com o cuzinho