https://www.buzzfeed.com/br/andrewziegler/teste-tipos-solteiros

Você tirou: Solteiro(a) indiferente
Você está solteiro(a), mas não pensa muito a respeito disso. Existem coisas mais importantes na sua vida agora. Se alguém aparecer, ótimo. Se não, melhor ainda. O que tiver de ser, será.

elas perguntam
15 23
eles respondem
anônimo
19/03/2019 17h08
Você tirou: solteiro(a) você é muito chato.
anônimo
19/03/2019 17h18
Você tirou: Solteiro(a) indiferente
Você está solteiro(a), mas não pensa muito a respeito disso. Existem coisas mais importantes na sua vida agora. Se alguém aparecer, ótimo. Se não, melhor ainda. O que tiver de ser, será.
19/03/2019 14h27
Você tirou: Praieiro(a), Guerreiro(a), Solteiro(a), quer mais o quê. Porque você é brasileiro(a), você é do litoral, você é do mundo inteiro, inteiro! Você é do carnaval
19/03/2019 15h24
Simplesmente mentira.

Você tirou: Solteiro(a) cínico(a)
Você não está muito feliz com a situação da sua vida amorosa e não tem um pingo de esperança de que as coisas vão melhorar. Talvez isso tenha até virado piada para você — mantenha-se positivo(a). As coisas vão melhorar.
19/03/2019 20h14
kkkkkk sei não.

Você tirou: Solteiro(a) recente
Você acabou de sair de um longo relacionamento e ainda não teve a chance de processar tudo. As coisas podem parecer deprimentes no momento — mudanças são difíceis, afinal de contas —, mas quem sabe? Talvez você ame a vida de solteiro(a). O tempo dirá.
anônimo
19/03/2019 20h36
Meu resultado foi:

Você tirou: Solteiro(a) recente
Você acabou de sair de um longo relacionamento e ainda não teve a chance de processar tudo. As coisas podem parecer deprimentes no momento — mudanças são difíceis, afinal de contas —, mas quem sabe? Talvez você ame a vida de solteiro(a). O tempo dirá.

E não é que é verdade rsrs? =)
19/03/2019 21h06
Você tirou: Solteiro(a) cínico(a)
Você não está muito feliz com a situação da sua vida amorosa e não tem um pingo de esperança de que as coisas vão melhorar. Talvez isso tenha até virado piada para você — mantenha-se positivo(a). As coisas vão melhorar.
Sal
19/03/2019 21h43
Você tirou: Solteiro(a) otimista
Você está solteiro(a) e à procura, mas não se sente infeliz com isso. Na verdade, está relativamente esperançoso(a) a respeito do seu futuro romântico. Além disso, está curtindo a procura, então não há por que apressar as coisas!
anônimo
12/08/2019 18h24
Kkk
19/03/2019 17h38
Você tirou: Solteiro(a) cínico(a)
Você não está muito feliz com a situação da sua vida amorosa e não tem um pingo de esperança de que as coisas vão melhorar. Talvez isso tenha até virado piada para você — mantenha-se positivo(a). As coisas vão melhorar.

Sem expectativas, hahah.
anônimo
19/03/2019 15h34
Você tirou: Solteiro(a) indiferente
Você está solteiro(a), mas não pensa muito a respeito disso. Existem coisas mais importantes na sua vida agora. Se alguém aparecer, ótimo. Se não, melhor ainda. O que tiver de ser, será.
19/03/2019 14h38
Você tirou: Solteiro(a) feliz
Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças.
19/03/2019 14h37
Solteiro(a) feliz

Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças.
19/03/2019 14h33
Você tirou: Solteiro(a) recente
Você acabou de sair de um longo relacionamento e ainda não teve a chance de processar tudo. As coisas podem parecer deprimentes no momento — mudanças são difíceis, afinal de contas —, mas quem sabe? Talvez você ame a vida de solteiro(a). O tempo dirá.
anônimo
19/03/2019 14h23
Você tirou: Solteiro(a) cínico(a)
Você não está muito feliz com a situação da sua vida amorosa e não tem um pingo de esperança de que as coisas vão melhorar. Talvez isso tenha até virado piada para você — mantenha-se positivo(a). As coisas vão melhorar.
elas respondem
anônima
19/03/2019 14h20
Não vou fazer o teste
Mas sou aquela q tem preguiça de conhecer gente nova
19/03/2019 14h32
Solteiro(a) feliz
Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças.
anônima
19/03/2019 20h45
Você tirou: Solteiro(a) cínico(a)
Você não está muito feliz com a situação da sua vida amorosa e não tem um pingo de esperança de que as coisas vão melhorar. Talvez isso tenha até virado piada para você — mantenha-se positivo(a). As coisas vão melhorar.
anônima
19/03/2019 19h11
Você tirou: Solteiro(a) indiferente
Você está solteiro(a), mas não pensa muito a respeito disso. Existem coisas mais importantes na sua vida agora. Se alguém aparecer, ótimo. Se não, melhor ainda. O que tiver de ser, será.
19/03/2019 19h11
Você tirou: Solteiro(a) otimista
Você está solteiro(a) e à procura, mas não se sente infeliz com isso. Na verdade, está relativamente esperançoso(a) a respeito do seu futuro romântico. Além disso, está curtindo a procura, então não há por que apressar as coisas!
anônima
19/03/2019 19h12
Você tirou: Solteiro(a) feliz
Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças.
anônima
19/03/2019 20h41
"Solteiro(a) feliz
Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças."

Amando aí já é demais, mas realmente não tô a fim, e nem se quisesse poderia colocar alguém na minha vida agora.
19/03/2019 17h39
Solteiro indiferente.
19/03/2019 20h48
Você tirou: Solteiro(a) feliz
Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças.
19/03/2019 20h59
Você tirou: Solteiro(a) feliz
Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças.
anônima
19/03/2019 22h00
Solteira cínica
19/03/2019 22h05
Solteiro otimista
anônima
19/03/2019 22h11
Otimista
anônima
19/03/2019 19h06
Indiferente. Mas não concordo totalmente.
19/03/2019 18h20
Você tirou: Solteiro(a) otimista
Você está solteiro(a) e à procura, mas não se sente infeliz com isso. Na verdade, está relativamente esperançoso(a) a respeito do seu futuro romântico. Além disso, está curtindo a procura, então não há por que apressar as coisas!
anônima
19/03/2019 17h54
Solteiro feliz
anônima
19/03/2019 15h13
Você tirou: Solteiro(a) indiferente
Você está solteiro(a), mas não pensa muito a respeito disso. Existem coisas mais importantes na sua vida agora. Se alguém aparecer, ótimo. Se não, melhor ainda. O que tiver de ser, será.
19/03/2019 15h05
Você tirou: Solteiro(a) indiferente
Você está solteiro(a), mas não pensa muito a respeito disso. Existem coisas mais importantes na sua vida agora. Se alguém aparecer, ótimo. Se não, melhor ainda. O que tiver de ser, será.
19/03/2019 15h05
Você tirou: Solteiro(a) otimista
Você está solteiro(a) e à procura, mas não se sente infeliz com isso. Na verdade, está relativamente esperançoso(a) a respeito do seu futuro romântico. Além disso, está curtindo a procura, então não há por que apressar as coisas!
19/03/2019 15h01
Você tirou: Solteiro(a) feliz
Você está solteiro(a) e planeja continuar assim. Está amando a sua vida e não tem qualquer intenção de complicar as coisas com rótulos, compromissos ou grandes mudanças.
19/03/2019 14h34
Solteiro(a) indiferente
Você está solteiro(a), mas não pensa muito a respeito disso. Existem coisas mais importantes na sua vida agora. Se alguém aparecer, ótimo. Se não, melhor ainda. O que tiver de ser, será.
19/03/2019 14h33
Você tirou: Solteiro(a) cínico(a)
Você não está muito feliz com a situação da sua vida amorosa e não tem um pingo de esperança de que as coisas vão melhorar. Talvez isso tenha até virado piada para você — mantenha-se positivo(a). As coisas vão melhorar.
anônima
19/03/2019 14h29
Nada a ver o que saiu pra mim.

Você tirou: Solteiro(a) recente
Você acabou de sair de um longo relacionamento e ainda não teve a chance de processar tudo. As coisas podem parecer deprimentes no momento — mudanças são difíceis, afinal de contas —, mas quem sabe? Talvez você ame a vida de solteiro(a). O tempo dirá.